CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Homem é assassinado a tiros em Ibimirim, no Sertão de PE



Na manhã desta quarta-feira dia (19), por volta das 10:00, um homem identificado comoCléber de Albuquerque Vidal, conhecido como “Preguinho”, de 29 anos, foi assassina a tiros na porta da sua residência, na rua do Cruzeiro, bairro Boa Vista, na cidade Ibimirim, Sertão de Pernambuco.

Segundo testemunhas, a vítima estava conversando com um amigo, na porta de casa, quando dois elementos, não identificados, em um veículo GM Corsa Classic, de cor cinza escuro, placas não anotadas, desembarcaram do veículo e um deles, com uma arma de fogo na mão, provavelmente uma escopeta, se dirigiu em direção da residência e seguida efetuou dois disparos contra a vítima, atingindo-o no tórax e cabeça, vindo a óbito no local. Após o crime os acusados se evadiram pela estrada do aeroporto daquela cidade que dá destino às Agrovilas.

Populares informaram que a vítima era suspeita de envolvimento em assaltos, roubos e tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado ao IML da Cidade de Caruaru e a ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia Civil de da cidade de Ibimirim, para as providências de praxa. (Via: Portal Nayn Neto)

Novo Cangaço assalta Carro Forte próximo a Terra Nova, no Sertão de PE


Na tarde desta quarta-feira, dia (18), por volta das 16:30, homens fortemente armados, interceptaram e assaltaram um carro forte da Empresa Preserve, nas proximidades do Distrito de Guarani em Terra Nova, no Sertão de Pernambuco.

Segundo as primeiras informações, a quadrilha utilizou um veículo Sw4 de cor branca e uma Pajero, também branca e seguiram sentido Salgueiro, logo após o assalto, sendo ainda utilizada uma Hilux de cor preta sentido Parnamirim, também no sertão. 

Houve intensa troca de tiros com os vigilantes do carro forte e um dos funcionários da empresa, foi atingido. Não se tem ainda noticias dos assaltantes, que além do grande poder de armamento, utilizavam gorros comando (touca ninja) para não serem reconhecidos. Novas informações dão conta de que os criminosos incendiaram a SW4 entre Guarani e Salgueiro, estando estes, provavelmente em outro veículo (uma Hilux de com prata) para burlar o serviço policial, seguindo já em direção contrária.
FONTE: O POVO COM A NOTICIA

Filho espanca mãe de 86 anos Em Serra Talhada,por causa de um cigarro

A Polícia Militar foi acionada na manhã dessa quarta-feira (18) para uma audiência diferente. De acordo com informações do Boletim de Ocorrências (BO), um homem de 49 anos residente no centro de Serra Talhada, espancou a sua mãe, uma aposentada de 86 anos; por causa de um cigarro.
Segundo relatos dos policiais que cobriram o fato, a mãe pediu ao seu filho para que não fumasse dentro de casa, e como resposta; recebeu gritos e um soco no braço direito. As partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia e o filho violento foi autuado em flagrante.