CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Após operação da PF contra banda Aviões, empresários tomam medida radical



A operação 'For All', da Polícia Federal, que investiga a sonegação de imposto por parte da banda Aviões do Forró através da produtora A3 Entretenimento, provocou mudanças no dia-a-dia de diversos cantores, de forró e também do sertanejo, um dos gêneros com mais movimentações milionárias no país. 

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a partir de agora, os cantores estão proibidos de ostentar nas redes sociais, com fotos das suas mansões, carros de luxo e viagens. De acordo com a publicação, a ordem partiu dos empresários, que estão apreensivos com a investigação que tem como alvos, não só as bandas, mas também empresas na área de shows e eventos.

A operação For All investiga esquemas de lavagem de dinheiro, sonegação e fraude no Imposto de Renda. A estimativa preliminar já identificou mais de R$ 500 milhões em valores não declarados. A Justiça Federal também decretou o bloqueio de imóveis e a apreensão de veículos pertencentes a pessoas investigadas. 

Jovem é assassinado a tiros na cidade de Manari, no Sertão de PE



Nesta última quinta-feira dia (20), um agricultor foi assassinado com tiros de pistola na cidade de Manari, no Sertão de Pernambuco.

A vítima José Cícero de Cristo, de 24 anos, estava em um bar na Rua JK, quando dois elementos não identificados entraram no local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que veio a óbito no local. Outra pessoa que estava no bar também foi atingida pelos disparos de raspão na região do pescoço.

Até o momento não há informações da autoria e motivação do crime, o corpo de José foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, e a Polícia Civil investiga o caso.

Chuva de bala: Jovem é baleado após reagir a assalto em Serra Talhada, no Sertão



No final da manhã desta sexta-feira dia (21), por volta das 11:40, um jovem identificado preliminarmente por “John”, ajudante de marmoraria, foi baleado na perna, durante tentativa de assalto. O fato aconteceu na Rua 23, no bairro Tancredo Neves (COHAB), periferia da cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.
Um homem não identificado, trajando camisa azul, em uma motocicleta CG, de cor preta, e placa não anotada, se aproximou da vítima e anunciou o assalto, tendo a vítima reagido contra o assaltante, que efetuou um disparo de arma de fogo, o qual atingiu a vítima na perna. 

O assaltante fugiu após a tentativa frustrada e a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Serra Talhada (HOSPAM), onde foi atendido pela equipe médica de plantão e passa bem. A Polícia Militar está fazendo diligências, no intuito de prender o assaltante, porém  não obteve êxito.

Corpo de uma mulher é encontrado em matagal com marcas de violência em Serra Talhada


dsc_0065-1

Um crime brutal vitimou mais uma mulher em Serra Talhada. O corpo de Maria de Fátima Blandino dos Santos, 47 anos, foi encontrado dentro de um matagal, numa região de esgoto, no Centro de Serra Talhada na manhã desta sexta-feira (21), próximo à feira livre. A polícia informou que a vítima tinha a cabeça enterrada na areia e que o corpo estaria de um a dois dias no local.
A Polícia Civil confirmou o assassinato.  Na cena do crime, o corpo tinha perfuração na região do abdômen. A mulher foi encontrada com a calça jeans aberta e a camisa levantada na altura do busto. A perícia deve investigar também se há indícios de estupro. O corpo será levado para o IML de Caruaru.
Com a confirmação da delegacia, este crime passa a ser o 38º homicídio registrado na cidade em 2016. O 37º assassinato ocorreu na noite dessa quinta-feira (20), vitimando ‘Ivanildo Quixabeira’, de 48 anos (veja), no bairro Bom Jesus. O 36º ocorreu na última quarta-feira (19), vitimando Geneci Bezerra de Lima, 38 anos, morto a tiros no bairro São Cristovão.