CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Casal é achado abraçado após se afogar no Rio São Francisco



Um casal morreu afogado na quarta-feira dia (16), no Rio São Francisco, próximo ao porto fluvial de Juazeiro, no Sertão da Bahia, e os corpos foram encontrados a 10 metros da margem e a 6 metros de profundidade por mergulhadores dos bombeiros. Os dois estavam abraçados quando foram achados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois casais tomavam banho e bebiam no local, quandoPatrícia da Silva, de 34 anos, natural de Petrolina-PE, começou a se afogar. O namorado dela, Eduardo Cruz da Silva, de 37 anos, natural de São Paulo-SP, tentou socorrê-la, mas também acabou se afogando. Os corpos dois foram levados ao Departamento de Policia Técnica (DPT), onde aguardam retirada por familiares. 

Tragédia volta a acontecer em Tabira, no Sertão do Pajeú


Acusado: Paulo Marceneiro

Ainda se recuperando da tragédia que vitimou Érica de Souza Leite, de 30 anos, no último dia 1º, Tabira, no Sertão do Pajeú, viveu mais um assassinato caracterizado pela condição mental do acusado e fragilidade da vítima, um senhor de bem, que estava na hora e lugar errado.

Vítima (Seu Miguel)
Miguel Silva, idade não informada, dono de uma pequena venda no Bairro de Fátima aguardava os pães para revenda quando foi surpreendido esta manhã por um homem que mora na mesma rua, identificado porPaulo José, mais conhecido como Paulo Marceneiro

Segundo informações do Blog do Nill Júnior, o crime aconteceu na rua por traz da Delegacia da Polícia Civil no Bairro de Fátima. A vítima recebeu um único golpe de faca no pescoço e morreu no local.

O acusado foi preso no Sítio Cajá de Cima, na saída para Água Branca, e segundo os policiais que participaram da ação, ele aparentava ser "inimputável", quando tem problemas mentais" e não pode responder pelos crimes, devendo ser encaminhado para clínica de tratamento especializado.  O acusado “não diz coisa com coisa”, disse um PM. 

Paulo José foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde deverá ser autuado em flagrante.
FONTE: O Povo com a Notícia

Matéria chocante: Idoso é agredido após pegar uma carona em São José do Belmonte


Policiais militares de São José do Belmonte foram acionados pela Central de operações a fim de averiguar uma agressão na Cacimba Nova em São José do Belmonte-PE. Chegando ao local, J. N. F., 75 anos, informou que estava às margens da PE-430 esperando um transporte para ir a cidade, quando J.P.L., 50 anos, parou o veículo que conduzia. 

A vítima informou a polícia que avisou que não tinha dinheiro trocado para pagar a passagem, mesmo assim, o motorista disse que o levaria de graça. E em determinado momento, já na estrada, o acusado começou a falar mal da vítima, perguntando se a mesma não tinha dinheiro ou se não queria pagar, onde a vítima pegou uma nota de R$ 50,00, que logo foi tomada de sua mão, sendo agredido com vários socos no rosto, causando lesões, e que foi obrigado a descer do veículo. O idoso ainda acusou J.P. de ter ficado com seu dinheiro. 

As partes foram encaminhadas a Delegacia local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do acusado. 

Chuvas começam a cair na região do São Francisco, trazendo alento para os ribeirinhos



As chuvas que começaram a cair com mais intensidade no Vale do São Francisco, trazem alento aos ribeirinhos, diante do quadro de intensa estiagem que vinha assolando a região e provocando níveis baixos de água no Lago de Sobradinho, principal reservatório do semiárido baiano.

Na tarde desta quarta-feira (16), em Juazeiro, no Sertão da Bahia, as chuvas alternaram de intensidade em diversas localidades, com informações de chuvas mais fortes no interior, a exemplo do Distrito de Massaroca, onde alguns riachos chegaram a escoar bom volume de água.

Segundo informações do Blog de Geraldo José, praticamente todas as cidades do Vale do São Francisco foram registradas chuvas, que embora moderadas, trazem esperança de boas colheitas no campo e contribuição valiosa para o nível de água no Rio São Francisco.

De acordo com previsões do Climatempo as chuvas devem continuar caindo na região, com índices que variam de 5 a 15 milímetros por dia, até domingo. As informações dão conta de chuvas ainda mais volumosas na região norte de Minas Gerais. Em Sobradinho, de acordo com informações, a chuva foi intensa, chegando a alagar algumas vias da cidade, conforme imagens registradas pelos leitores.