CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Morre esposa de ex-vereador Zequinha dos Correios envolvida em acidente na BR 232



Morreu ontem dia (16) em Caruaru a professora Rosilene  Teixeira, esposa do ex-vereador José Urbano Aleixo Araújo, o Zequinha dos CorreiosEla estava no carro envolvido no grave acidente da BR 232, entre os municípios de Tacaimbó e Belo Jardim no final da tarde do último domingo, que culminou com a morte do gerente dos Correios de Sertânia e ex-vereador.

De acordo com o Blog do Nill Júnior, o acidente foi causado por um choque entre o carro em que vinha o ex-vereador e um segundo veículo que era guiado por um taxista de São Caetano. Zequinha morreu na hora.

Levada para o Hospital Regional do Agreste, ela não resistiu aos ferimentos. Ainda chegou a passar por procedimento na unidade.

Taciana Coimbra, cunhada do vereador Junhão, irmão de Guga Lins, ex-prefeito foi levada para o Getúlio Vargas, em Recife, onde continua internada.

O sepultamento de Zequinha ocorreu nesta segunda sobre clima de comoção. O prefeito Ângelo Ferreira decretou luto oficial de três dias.

Empresário Denilton Pires comete suicídio em Petrolândia, no Sertão de PE



Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17), o corpo do empresário Denilton Pires Lacerda, 40 anos, da Domec Móveis, estabelecimento situado na Avenida Manoel Borba, no centro de Petrolândia. Pirinho, como era mais conhecido, tinha 40 anos e cometeu suicídio no depósito da loja, na rua Dom Pedro II, por trás da Praça de Alimentação.

Segundo informações prestadas à Polícia Civil, a mãe do empresário percebeu a ausência do filho e solicitou a um funcionário da loja para verificar o depósito, onde o corpo foi encontrado. Segundo informações da família, Pirinho enfrentava quadro de depressão. Ele cometeu suicídio por enforcamento. 

As polícias Civil e Militar foram acionadas, por volta das 9h00, em ocorrência atendida também pelo Corpo de Bombeiros Militar. O corpo do empresário foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal, em Caruaru. (Via: Blog do Assis Ramalho)

Mototaxista é morto com um tiro de espingarda em Mirandiba, no Sertão de PE


O mototaxista Averlande Manoel da Silva, conhecido popularmente como “Neguim da Mototáxi”, foi morto com um tiro de espingarda por volta das 17h dessa terça-feira, 16, na PE-425, no município de Mirandiba, no Sertão pernambucano.

Segundo informações repassadas pela polícia ao blog do Alvinho Patriota, Averlande estava trafegando em direção à BR-232 quando foi atingido pelo disparo de arma de fogo e morreu no local.

A Polícia Militar isolou a cena do homicídio e aguardou a chegada dos agentes do IC para a realização de perícia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. A Delegacia de Polícia Civil de Mirandiba instaurou inquérito para investigar o crime.

FONTE: O Povo com a Notícia

Marido é preso e confessa ter matado companheira e enteado em Salgueiro


Na manhã de ontem dia (16), por volta das 11:00, em uma ação policial na Aldeia Curtume, na zona rural de Salgueirono Sertão pernambucano, sob o comando do Delegado José de Ribamar Nunes Júnior, Policiais Civis da Delegacia de Salgueiro e Policiais da Equipe Malhas da Lei da AIS – 23, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária contra Joaquim Parcilio da Silva, de 56 anos. 

De acordo com a polícia, consta que no dia 25  de março de 2019, policiais da Delegacia de Salgueiro tomaram conhecimento que a senhora Maria Aparecida da Silva, conhecida por Cida Atikum, e o filho Humberto Erick da Silva Araújo, foram encontrados mortos no interior da residência da família, na Rua Delfina Pereira de Azevedo, nº 32, bairro do Planalto em Salgueiro. 

Na ocasião, policiais civis e peritos do I.C ( Instituto de Criminalística) se dirigiram ao local e constataram que as vítimas haviam sido assassinadas.

Durante as diligências, a equipe de investigação de Salgueiro, apontou como autor dos homicídios, o marido de Aparecida e padrasto de HumbertoJoaquim Parcilio.

Após ser preso e interrogado, no qual Parcilio confessou a prática dos crimes, o acusado foi recolhido no Presídio de Salgueiro – PSAL, onde ficará a disposição da justiça.