CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 1 de agosto de 2015

CHACINA EM LAJEDO: QUATRO HOMENS SÃO MORTOS A TIROS



A noite desta última sexta-feira, dia (31), foi marcada pela violência em Lajedo, no Agreste Meridional de Pernambuco. Segundo nosso parceiro Paulo Fernando do Blog Agreste Violento, três homens bebiam no bar do Dal no Sítio Jureminha nas proximidades da PE-180, quando dois elementos encapuzados chegaram ao local que é pouco habitado e efetuaram vários disparos de arma de fogo possivelmente revólver Cal. 38.

Duas vítimas morreram no local, elas foram identificadas como sendo Jeferson Vieira Cirilo, de 19 anos e Mateus da Silva Ferreira, de 17 anos, os dois ainda tentaram correr ficando um morto entre a parede e uma mesa do bar e o outro em uma parte usada como cozinha.

As outras vítimas foram o dono do bar identificado como Leonaldo Luís da Silva, de 47 anos, o “Dal”, ele era deficiente de uma perna, chegou a ser socorrido pelo sobrinho para o Hospital Maria da Penha e veio a óbito ao receber os primeiros socorros, a outra vítima José Leandro Siqueira da Silva, de 25 anos, também foi socorrido em estado grave para o mesmo hospital de onde foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e morreu nas proximidades do trevo de acesso ao município de Ibirajuba na BR-423.

FONTE: O Povo com a Notícia

Gás de cozinha ficará mais caro outra vez


Comprar o botijão de gás de cozinha ou abastecer o carro com gás natural vai ficar mais caro. A Agência de Regulação de Pernambuco (Arpe) autorizou, nesta última quinta-feira (30), um reajuste médio de 7,09% referente aos serviços de distribuição de gás natural prestados pela Companhia Pernambucana de Gás (Copergás). 
O impacto médio do reajuste por segmento de mercado foi o seguinte: 7,96%, na indústria, 8,53% nos veículos, 6,68% no setor comercial e 4,17% no residencial. O reajuste autorizado passa a vigorar a partir de 1º de agosto (sábado).
O reajuste, segundo a agência, corresponde ao repasse do aumento do gás fornecido pela Petrobras à Copergás, no valor de 10,63%.
De acordo com a Arpe, o repasse foi realizado para preservar o equilíbrio econômico-financeiro da concessionária, já que o gás fornecido pela Petrobras é um custo não gerenciável para a Copergás e representa em torno de 70% da sua despesa.