CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 9 de junho de 2018

Em Serrita PE, Deputado Federal Adalberto Cavalcanti participou da 7ª FENESE – Feira de Negócios e exposição de caprinos e ovinos.






O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-Pe) esteve neste sábado (09) participando a 7ª FENESE - Feira de Negócios e exposição de caprinos e ovinos na cidade de Serrita PE.

O evento voltado para o desenvolvimento da caprinovinocultura teve início desde o dia 07 com a entrada e inspeção de animais, nos dias 08 e 09 ocorreu exposição, palestras, cursros, seminários, concurso leiteiro e julgamento, o evento encerrará neste domingo (10) com a entrega das premiações.

Estavam presentes a ex-prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, Vereador de Serrita Erick, Ex-Vereadores Héron Canejo e Dr. Zé Ribeiro, Suplentes Dede Peixoto e Edilanio, Lideranças Locais Dr. Antônio Ribeiro, Dezin Cordolino, Dr. Rogério Canejo e Sérgio Lopes.

Polícia Civil desvenda estupro de jovem de 19 anos em Serra Talhada; caso teve uma reviravolta



A Delegacia Municipal de Serra Talhada, sob a coordenação do delegado Cley Anderson Rodrigues, desvendou mais um crime na capital do xaxado.

A investigação sobre o suposto estupro de uma jovem de 19 anos, casada, que teria sido amarrada e estuprada por um homem encapuzado, no bairro Tancredo Neves, no mês passado, foi concluída em menos de trinta dias.

Em conversa com o Farol de Notícias, o delegado concluiu que houve uma espécie de ‘armação’ e não houve estupro, mas uma tentativa de desvio de foco.

O Inquérito Policial já foi enviado à Justiça.

“As pessoas estavam mentindo. Devido exclusivamente ao trabalho desenvolvido pela Polícia Civil, conseguimos provar que a situação não existiu. Quem mentiu será indiciado por denunciação caluniosa”, declarou o delegado, afirmando que o trabalho da polícia foi feito com seriedade, com a preocupação de dar respostas à sociedade”, reforçou Cley Anderson Rodrigues. (Via: Farol de Notícias)