CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Dilma teme que Eduardo Cunha vote impeachment contra ela


eduardo-cunha-relacionou-a-neutralidade-a-infraestrutura-necessaria-para-oferecer-conexao-1383761926246_956x500
Em reunião com ministros, a presidente Dilma Rousseff confidenciou que teme que o deputado Eduardo Cunha (PMDB), caso eleito presidente da Câmara dos Deputados, coloque para votação um processo de impeachment contra ela mesma. De acordo com relatos feitos a outros petistas, muito mais do que qualquer diferença ideológica ou antipatia pessoal, o que pesa mesmo no núcleo duro do governo contra Eduardo Cunha e a favor de Arlindo Chinaglia é este receio. Segundo a Veja, Cunha já mandou recados de que não agirá assim. O Planalto, no entanto, não acredita. (Bahia Notícias)
Blog: O Povo com a Notícia

Homem é assassinado à tiros em Mirandiba no Sertão de PE



Na madrugada deste último domingo, dia (25), por volta das 03:45, um homem de nomeMARCELO JOSÉ DA SILVA, de 36 anos, residente na Rua Tiburtino Lopes, em Carnaubeira da Penha-PE, foi assassinado em Mirandiba no Sertão de Pernambuco. 

Segundo informações o mesmo estava na saída de acesso da cidade ao município deCarnaubeira da Penha, onde a vítima foi emboscada por elementos não identificadas que efetuaram disparos de arma de fogo, sendo atingido por aproximadamente 08 (oito) tiros, indo a óbito no local.

Segundo familiares da vítima o mesmo teria se envolvido em uma discussão em um clube naquela cidade, por volta das 01:30, porém, não souberam informar quem foram as pessoas envolvidas no atrito. (Fotos Nayn Neto)
fonte
: O Povo com a Notícia

Gerente do Posto Via Oeste de Salgueiro é assassinado no Trevo do Ibó


A polícia procura os assaltantes que mataram na manhã desta segunda-feira, dia (26), o gerente da rede de Postos de Combustíveis Via Oeste mais conhecido como Eugênio, a Via Oeste tem sede em Salgueiro no Sertão de Pernambuco.  O crime aconteceu noTrevo de Ibó, uma área com grande incidência de assaltos a mão armada, entre as cidades de SalgueiroCabrobóBelém de São Francisco e divisa entre PE e BA.

De acordo com a polícia, os bandidos podem ter empreendido fuga em direção ao projetoPedra Branca ou Riacho Seco, distritos de Curaçá-BA. Na fuga os criminosos abandonaram um fuzil calibre 762, que provavelmente foi utilizado para atirar na vítima. (Blog do Alvinho Patriota)

fonte : O Povo com a Notícia

Policia continua à caça contra acusado de homicídio em Salgueiro no Sertão de PE


(Acusado)

Polícia Militar e Civil de Salgueiro e regão, intensifica ações para a captura de FERNANDO HENRIQUE MARTINS VASCONCELOS, de 20 anos, acusado de na do domingo, (25/01), por volta das 22h, haver assassinado à golpes de faca, por motivo fútil, o renomado empresário salgueirense, CLEBIO SAMPAIO FERRAZ, "Duda da Moto Carlos", de 43 anos, casado.

Após o crime, o assassino fugiu em uma moto, tomando destino ignorado e não sabido até o momento. O corpo de "Duda da Moto Carlos" está sendo velado no centro funerário do SAF em Salgueiro e o cortejo fúnebre está marcado para às 16:00. (Blog do Giro Sertão)
fonte: O Povo com a Notícia