CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Florestano que sofreu tentativa de homicídio a um mês e meio morre


Um mês e meio após sofrer uma tentativa de homicídio, o médico veterinário florestano Mário Ferraz Cornélio, de 54 anos, faleceu nesse domingo (31). Desde o dia 16 de abril ele se recuperava de ferimentos causados por tiros e chegou a  passar por uma cirurgia em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O velório e sepultamento ocorrerão na tarde desta segunda-feira (1º), na cidade de Recife. Mário iria completar 55 anos nos próximos 15 dias.

Em nota, o IF Sertão-PE, Câmpus Floresta, o instituto onde Mário trabalhava, lamentou a morte do profissional:

IF Sertão-PE comunica, com profundo pesar, o falecimento do servidor do câmpus Floresta Mário Ferraz Cornélio, ocorrido neste domingo (31). O velório e sepultamento ocorrerão na tarde desta segunda-feira (1º), na cidade de Recife. Devido a este momento de comoção e luto, não haverá expediente durante o dia de hoje no câmpus Floresta.
O reitor pro-tempore do IF Sertão-PE, Ivaldo José da Silva, e os servidores da Instituição manifestam aos familiares e amigos solidariedade e sinceras condolências neste momento de dor. (Via: NE 10/Blog do Elvis)


São João: Salgueiro anuncia programação com César Menotti e Fabiano e Santana


São JoãoAs festas juninas, em Salgueiro, mantêm a tradição popular com atrações de peso para homenagear Santo Antônio, São João e São Pedro, acrescentando-se a valorização da cultura nordestina e da diversidade musical, aliadas às políticas de inclusão social e estímulo à produção local.
Com o slogan “Salgueiro tá te chamando, vem simbora forrozar”, o público de Salgueiro e cidades vizinhas tem um encontro marcado na Estação do Forró, de 23 a 27 de junho, sempre das 21h à 1h da manhã.
A abertura do arrasta-pé traz Raphael Alencar, Cezzinha e Forrozão Rei do Gado; no dia 24, é a vez de Dorgival Dantas, Jameckson e Val Xavier; sobem ao palco, no dia 25, Paulinho Brito, Danilo Pernambucano e Cavaleiros do Forró; já em 26, Herinho Monteiro, Kinho Callou e Santanna, O cantador, fazem a animação; o último dia traz Xote Federal, Cesar Menotti e Fabiano e Ângela Espíndola.
Distritos – Na cidade e, especialmente, nos distritos, reforçando a política de valorização da cultura local, a população e os visitantes se preparam para atender ao chamado da Prefeitura de Salgueiro, com o apoio do Governo do Estado de Pernambuco, “Vem simbora forrozar”.
De 19 a 29 de junho, as comunidades rurais festejam a sanfona, em Uri, com Juliano do Mestre; no Feijão, com Cláudio Santos; em Montevidéu, Joaquim do Acordeon; em Campinhos, Duda do Acordeon; no Baixio da Cacimbinha, João Cláudio Sá e Banda; em Santana, Zeca do Acordeon e Forró baião; no Pau-Ferro, Pedro Sanfoneiro; em Conceição das Crioulas, Chameguinho do Acordeon; em Umãs, Gabrielzinho do Acordeon.
salgueiro