CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Homem é baleado na porta de casa, no bairro COHAB, em Serra Talhada



Na noite desta segunda-feira (16), por volta das 19h00, um homem, identificado preliminarmente como Ednaldo Ferreira Nunes, 25 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, no bairro Tancredo Neves (COHAB), na cidade de Serra Talhada, Sertão do Pajeú.

Foto: Reprodução
Segundo as primeiras informações, a vítima estava sentada na porta de sua residência, na rua Santa Clara, quando foi baleado, tendo conseguido correr até as proximidades do colégio Methódio Godoy Lima, onde foi socorrida pelo GATI para o Hospital Regional da cidade de Serra Talhada. A vítima foi atendido e, segundo a equipe médica de plantão, não corres risco de morte.
Em instantes, mais informações…

Assassino usava pistola de uso exclusivo das polícias; veja imagens da cena do crime IMAGENS FORTES.

O atirador que matou o agricultor Antonio Braz da Silva, 70 anos, usou um armamento exclusivo das polícias. A informação chegou ao FAROL após análise dos projéteis pela Polícia Civil, que confirmou que os disparos saíram de uma pistola ponto 40. Pelo menos nove cápsulas foram coletadas no local do crime.
Um fato curioso é que a vítima foi alvejada num local de grande movimento, mas boa parte das pessoas que a polícia escutou até o momento disseram que não viram nada. Para quem puder ajudar com informações anônimas ligue: (87) 3831-9223 ou (87) 3831-9221.

crime 3

crime 4

crime 5

crime 6

crime 7
crime 8

Serra Talhada registra mais um assassinato



A poucos instantes mais um homicídio aconteceu em Serra Talhada, o fato foi no pátio da feira livre. Segundo informações preliminares, um home identificado por Braz ( que tinha um comércio no local ) foi alvejado por cerca de 05 disparos de arma de fogo.

Dentro de instantes mais detalhes.