CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 7 de setembro de 2014

Explosões durante desfile do 7 de Setembro em Petrolina deixam quatro pessoas feridas


feridos desfile petrolina feridos desfile petrolinaUm incidente durante o desfile em comemoração ao Dia da Independência, na manhã deste domingo (7), deixou quatro pessoas feridas em Petrolina.
O fato aconteceu após a exibição do Grupo de Apoio Tático itinerante (Gati), do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Algumas explosões de demonstração foram feitas ao público na Avenida Guararapes, local do desfile, mas os estilhaços das bombas de efeito moral acabaram acertando as quatro pessoas.
Duas delas foram atingidas na perna, uma no braço e outra no olho. O caso mais delicado foi do garoto André Ricardo, que foi atingido no olho direito. Ele foi atendido no local, juntamente com as outras vítimas, mas foi o único – até o momento – encaminhado para o Hospital Universitário (HU).
Segundo o setor de emergência do HU, o garoto foi submetido a um exame de raio X para verificar se terá sequelas na visão. Uma mulher grávida estaria entre as quatro vítimas, mas não sofreu maiores ferimentos. Segundo informações, as bombas eram uma novidade proposta pelo Gati para o desfile deste ano.

Dilma 29,8%, Marina 29,5% e Aécio 15,2%. Porém, 44,4% dos eleitores podem mudar o voto


Pesquisa do Instituto Sensus, realizada entre 1 e 4 de setembro e publicada pela revista IstoÉ desta semana, mostra que a candidata Marina Silva (PSB) soma 29,5% das intenções de voto no primeiro turno. Está empatada tecnicamente com a presidenta Dilma Rousseff (PT), com 29,8%, e em caso de segundo turno, Marina venceria Dilma, com 47,6% contra 32,8% dos votos válidos. Aécio Neves, do PSDB, tem 15,2% das intenções de voto, contra 21,4% na pesquisa anterior, realizada entre 9 e 12 de agosto, quando ainda havia disputa com o candidato do PSB Eduardo Campos, morto em acidente aéreo. Em cenário de segundo turno entre Dilma e Aécio, os índices seriam de 39,3% e 35,4%.
Quanto a rejeição, 31,5% dos eleitores não votariam em Aécio, de 26% anteriormente. O número sobe para 44,3% para Dilma Rousseff e Marina Silva tem índice de 22,3%. A pesquisa também mediu o nível de aprovação do governo Dilma, que aumentou de 40,5% entre 9 e 12 de agosto para 46,3% na primeira semana de setembro. No mesmo período a intenção de voto na candidata do PT caiu quase 4% e sua rejeição cresceu 2%.
O levantamento aponta que 44,4% dos brasileiros aptos a votar admitem a possibilidade de mudar o voto até a eleição. Segundo a pesquisa realizada em 136 municípios de 24 Estados, quase 20% do eleitorado não conhece o senador mineiro. Já a presidenta Dilma é conhecida por 90,8% dos eleitores e Marina Silva por 89%.
A pesquisa foi realizada com dois mil eleitores, registrada na Justiça Eleitoral sob o número 00541/2014.
Fonte: Estadão Conteúdo

Marido deixa mulher grávida de 9 meses em "coma", mata o feto, e vai parar na cadeia.



Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe da Polígono, prenderam na madrugada de sexta-feira dia 05/09/14, em "flagrante delito por agressão gravíssima", a pessoa de "Zacarias Ademir de Souza", 32 anos de idade hoje 7 de setembro, residente na Boa Vista, Volta do Moxotó, zona rural do município de Jatobá, sertão do estado de Pernambuco.

A história é a seguinte!
Quando os policiais militares estavam realizando rondas de rotina, foram solicitados pelo serviço de enfermagem do Hospital da cidade de Itaparica, visto que uma jovem de 23 anos de idade, grávida de 9 (nove) meses, tinha dado entrada no serviço médico de urgência apresentando sangramento (hemorragia), com história de agressão física por parte do seu companheiro, e que devido ao seu grave estado de saúde, foi encaminhada ao Hospital São Tiago na cidade de Petrolândia. A jovem foi encontrada por sua irmã, e estava caída numa poça de sangue na sala de sua casa. O acusado pela autoria das agressões físicas, o seu marido, teria se evadido do local onde cometeu o crime.
A vítima necessitou fazer com urgência uma cesariana, e foi neste dado momento que médico constatou que o feto estava morto na barriga da mãe.
A Equipe da Polígono composta pelos policiais militares 3º Sgt Leite, 1º Sgt Bezerra, e os soldados Fábio e Ressurreição, da 4ª CIPM de Petrolândia, Pelotão de Jatobá, realizaram diligências, e obtiveram êxito capturando o acusado pela autoria das agressões físicas contra sua própria companheira, o qual foi conduzido à DPC de Petrolândia onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência, e depois recambiado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Floresta, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito, sendo recolhido a Cadeia Pública da cidade de Petrolândia, ficando à disposição da Justiça.

Motorista embriagado colide em outro veículo em São José do Belmonte

O motorista de um VW Gol, na cor verde e placas KLL 5975 colidiu com o veículo Chevrolet Celta, na cor preta e placas NTQ 9057, conduzido por Prisciliana Guimaraes Xavier do Carmo, 32 anos, residente na Avenida Euclides de Carvalho, Centro de São José do Belmonte-PE causando danos materiais, por volta das 17h00 dessa sexta-feira (05).

Após solicitação da 2ª COM a polícia Militar verificado que o condutor do Gol, Lindenberg Gomes de Araújo, residente na mesma avenida da vítima, apresentava sinais de embriaguez, sendo este conduzido até a PRF, onde foi realizado o teste de alcoolemia, o qual resultou em 0,75 Mg/L, tendo sido autuado em fragrante delito na DP de Serra Talhada.

FAMÍLIA encontra corpo de mototaxista serra-talhadense em IML do Recife


7 de setembro de 2014
desaparecido
Acabou a busca da família do mototaxista Joelmir André Cordeiro de Lima, de 23 anos, que se encontrava desaparecido desde o último dia 31 de agosto. Nesse sábado (6), o irmão de Joelmir identificou o corpo que se encontrava no Instituto Médico Legal (IML), em Recife, já em estado de decomposição. A localização foi possível após uma mulher, de identidade não revelada, ter localizado os documentos do mototaxista na praia de Boa Viagem, em Recife. Ela entrou em contato com a família 
Com o fim da agonia em busca de informações, há um clima de mistério entre alguns familiares que ainda buscam respostas para o que aconteceu com Joelmir Lima. Segundo o pai da vítima, José Dimas Cordeiro, o filho se despediu por voltas das 21 horas do dia 31 de agosto dizendo que estava indo para casa e não deu mais notícias. O mototaxista era casado e deixou uma filha de apenas  3 anos de idade.