CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Dr. Hugo Carvalho anuncia desistência da disputa eleitoral 2016 Em Belém do São Francisco: Em carta aberta



O ex-Prefeito da cidade de Belém do São Francisco, Dr. Hugo Carvalho, até a data de hoje, pré-candidato a sucessão municipal daquele município, surpreendeu a todos ao anunciar através de carta aberta a população sua desistência de concorrer ao pleito eleitoral nas eleições de outubro deste ano. 

Segundo informações do nosso parceiro do Blog Didi Galvão, o petebista alega na carta que o principal motivo seria problemas de ordem familiar, o mesmo não especifica exatamente qual seria esse motivo, todavia dar a entender se tratar de algo na área de saúde.

Leia abaixo a íntegra da carta de Dr. Hugo enviada a população belemita:

Dirijo-me a todos os meus correligionários, amigos e a toda a comunidade para informar que embora muito satisfeito por ter meu nome lembrado para novamente disputar as eleições majoritárias na minha querida Belém do São Francisco. A simples menção do meu nome já é motivo de muito orgulho e vem coroar o trabalho que vem sendo realizado desde o primeiro dia em que aqui cheguei. Vem coroar também o sentimento de amor incondicional que sempre nutri por este município e por sua gente.

Infelizmente, como todos sabem, a vida não tem sido fácil para mim e para a minha família, basta lembrar que em 2005 tive que ir para Recife por questões de saúde, mas cabe lembrar que esse episódio não foi capaz de me afastar completamente da minha terra e da minha gente, haja vista que continuei dando a minha contribuição a todos na vizinha cidade de Floresta.

O trabalho que realizei durante toda a minha vida e especialmente nesse período foi reconhecido por todos os belemitas, pois nas eleições de 2008 eu liderava todas as pesquisas de intenção de voto para disputar as eleições daquele ano, mas devido aos já mencionados problemas de saúde na minha família é que declinei da candidatura, o que prova que nunca pautei a minha atuação por apego a cargo e ao poder. Isso pode ser comprovado pela minha própria trajetória de vida, pois sou e sempre serei um homem simples, íntegro, com valores humanos, éticos e morais solidificados e, principalmente sou reconhecido por ser um verdadeiro amigos dos amigos.

Hoje, como já foi frisado, muito me alegro por novamente ser lembrado pelo meu povo para disputar uma eleição, mas novamente questões pessoais e de saúde me fazem refletir sobre a decisão de declinar da ideia, não por recear uma disputa, pois nunca temi o enfrentamento político com quem quer seja, basta lembrar que disputei as eleições de 2004 com grande desvantagem e deixei de disputar as eleições de 2008, onde estava virtualmente eleito. Isso por si só mostra que eu sou um homem honrado e, como disse antes, desapegado ao poder, mas nesse momento da vida pessoal e profissional preciso declinar dessa disputa para buscar dar a minha família mais atenção e uma segurança para o futuro. Isso demandará muito trabalho e presença constante com os meus filhos e familiares.

Estou triste porque essa decisão não foi fácil, mas fica o compromisso de honra de continuar contribuindo com a minha cidade e com a minha gente, como sempre fiz e continuarei fazendo até o fim da minha existência. Afinal a ligação que me une a Belém e ao seu povo é inquebrantável. Gostaria também de agradecer especialmente ao grupo político que me indicou, assim como ao Prefeito Gustavo Caribé pela honrosa lembrança e dizer que continuarei pronto a colaborar com o projeto que foi firmado em 2008 e que tem melhorado a vida dos belemitas, sobretudo os mais carentes.

Muito obrigado a todos e a todas.
Belém do São Francisco-PE, 09 de Maio de 2016
Hugo Carvalho
Fonte: O Povo com a Notícia