CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Cuidadora de túmulos zela pelos mortos e ganha dinheiro extra em Mirandiba-PE

Na véspera do Dia de Finados o mercado informal dos defuntos se fortalece em  Mirandiba e dá a oportunidade de pessoas  ganharem algum dinheiro extra. Célio da Difusora  foi até um dos cemitério de Mirandiba  o maior da cidade, para conhecer um pouco da rotina da cuidadora de túmulos, que cumpre uma jornada de pelo menos quatro dias na semana e recebe uma pequena quantia em dinheiro por cova ou túmulos. Anita Joaquina Lúcio, moradora da Rua Cornélio Soares rua da Creche, é aposentada e trabalha há cerca de vinte anos no cemitério da cidade. “Eu acho bom trabalhar no dia que não venho estou preocupada tem que eu vir ,faço tudo, agou as covas, limpo, varro, faço os canteiros, planto trabalho dia sim dia não, agora que é véspera do dia de finados estou vindo todos os dias.Célio, eu não sei nem te dizer quantas eu limpo por dia. Mas eu ganho pouquinho  por cova, e isso me ajuda muito em casa”, relatou.


 DIFUSORA DE MIRANDIBA

Tragédia em Floresta: Explosão em oficina mata menina de 4 anos, deixa o irmão em estado grave e fere pai


Na noite desta terça-feira dia (31), por volta das 20:15, uma explosão em uma pequena oficina que fica localizada na Rua Kleper Lafayette no Bairro Santa Rosa, na cidade de Floresta, no Sertão pernambucano, matou uma menina de 4 anos, deixou seu irmão em estado greve, e feriu o pai.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, um botijão de gás pequeno explodiu causando a morte da pequena Geovânia Vitória da Silva Santos, de 4 anos, e deixando seu irmão de iniciais E.M.S.S., em estado grave. O pai das crianças identificado como João Eric Manoel da Silva Santos, também ficou ferido, mas não corre risco de morte.

As vítimas foram socorridas para o hospital local, onde receberam os primeiros socorros. Geovânia Vitória, já deu entrada sem vida. Logo após, seu pai e seu irmão foram transferidos para Recife devido a gravidade dos ferimentos. De acordo com o Delegado Dr. Roberto Campos, o IC estará nesta quarta-feira no local realizando a perícia.

FONTE: O Povo com a Notícia