CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 27 de novembro de 2016

Três mortos e um baleado em tiroteio na cidade de Santa Terezinha, no Sertão



Bandidos fortemente armados esperaram a troca de guarnição da PM, quando uma turma sai para a Companhia de Tabira e outra vem de lá para fazer o policiamento, para espalhar o terror pelas ruas de Santa Terezinha, no Sertão do Pajeú, na manhã deste domingo (27). 

Moradores acordaram com estampidos de disparos de arma de fogo em vários trechos da cidade e de acordo com informações colhidas pelo blog do Pereira já são pelo menos três mortes confirmadas e uma tentativa de homicídio.

Apavorados os terezinhenses fecharam as portas com medo de balas perdidas e só agora estão saindo de suas residências. A movimentação é grande pelas ruas da cidade, que até o momento continuam sem policiamento. A Guarda Municipal é quem está nos locais dos crimes aguardando a chegada das Polícias Civil e Militar.

Grupo Petrópolis depositou R$7 mi na empresa de Lulinha, diz site



A empresa que pertence ao filho do ex-presidente Lula, a Gamecorp virou alvo de investigações da Polícia Federal. O grupo Petrópolis, da cervejaria Itaipava, teria depositado R$ 7 milhões nas contas da Gamecorp, cujo dono é Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha. 

A PF investiga os pagamentos do grupo que teriam sido feitos entre 2005 e 2016, conforme o blog O Antagonista. Lulinha é dono do canal PlayTV, controlado pela Gamecorp.

Curioso é que a Cervejaria Itaipava, do Grupo Petrópolis, é praticamente a única anunciante do canal. O outro anunciante da PlayTV é o energético TNT, do mesmo grupo. 

São José do Belmonte: PM encontra corpo de mulher grávida sem roupa em matagal



Policiais Militares do 14º BPM, localizaram, nesse sábado, o corpo de uma mulher de 25 anos de iniciais M.E.P.S, no Sítio Mata Redonda, zona rural de São José do Belmonte, no Sertão Central. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a jovem estava morta e sem roupas no meio da caatinga e, ao seu lado, uma pedra suja de sangue.

De acordo com informações de familiares, M.E.P.S tinha saído de casa na sexta-feira (25) com destino ao Sítio Inveja para realizar exames de pré-natal, uma vez que estava grávida de três meses. O corpo foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina e a Polícia Civil começou a investigar o caso. (Via: Blog do Irmão Geo)