CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Afogados da Ingazeira: Dom Egídio Bisol é agredido na Cúria


Bispo precisou ir a Hospital para sutura, mas passa bem. Acusado de Afogados da Ingazeira.
O Bispo Diocesano de Afogados da Ingazeira Dom Egídio Bisol foi agredido a poucos instantes a sede da Cúria Diocesana por um homem na manhã desta segunda (15). Segundo José Gomes, funcionário do local, um homem entrou na Cúria para ser atendido pelo Bispo, que tem agenda matinal para receber pessoas em seu gabinete.
“Ele veio aqui uma vez e foi atendido pelo Bispo. Aí saiu e pouco depois voltou dizendo que tinha esquecido um documento. Aí o agrediu”, afirmou.
Dom Egídio foi agredido com um soco no rosto e foi levado ao Hospital Regional Emília Câmara para sutura no supercílio. O acusado, identificado por  Daniel Teixeira Vasconcelos, já tem passagem pela Polícia e foi detido em flagrante. (Via: Blog do Nill Júnior)
O jovem é usuário de drogas e estaria em busca de dinheiro para satisfazer o vício. Ele foi detido pelo Comandante da Guarda Civil Municipal, Tenente Expedito Matias, que estava acompanhado de outros guardas municipais e alguns populares.

Após a apreensão do jovem, o Comandante Matias o encaminhou para a Área de Segurança Integrada, na viatura da guarda, para a adoção das medidas policiais cabíveis em casos como este. (Via: Blog do Júnior Funfa)

Mirandiba: Prefeito faz silêncio e mistério quando o assunto é o pleito eleitoral de 2016.

O Prefeito de Mirandiba Dr. Bartolomeu de Carvalho,  ainda não definiu ou se já está definido, mas prefere guardar segredo sobre o nome  de quem vai  apoiar na sucessão municipal do próximo ano. Depois de dois mandatos consecutivos, o prefeito Bartolomeu Tiburtino de  Carvalho prepara-se para deixar o poder no próximo ano, mas Antes de saí da prefeitura,  planeja entregar a cadeira e a caneta de prefeito a alguém de sua confiança para continuar com seu trabalho como  governo municipal. Mas escolher e apoiar um candidato requer do prefeito a segurança e a certeza que não terá decepções depois: O candidato precisa ter alguma popularidade para enfrentar as urnas e, ganhando, ter sempre os braços abertos e dispostos para atender os pedidos do povo em geral. Por essa e outras razões é que o prefeito  ainda não têm candidato definido ou talvez já saiba quem vai apoiar à sucessão municipal do próximo mandato, mas prefere deixar o segredo para o começo ou meados de 2016. Em Mirandiba, o prefeito Bartolomeu Carvalho (PR),devido  até agora, não revelar  quem será seu candidato, a oposição acredita que ele ainda não tenha se definido politicamente por falta de nomes dentro do seu grupo. “O prefeito  tem nome , serviço prestado e popularidade suficiente,,mais  para eleger seu sucessor o assunto é diferente em função do povo saber que não é mais o Dr. Bartolomeu quem vai governar mirandiba. principalmente nestas próximas eleições que já se declararam pré candidatos a prefeitos de Mirandiba  O empresário Ailton Rodrigues, o eis deputado estadual Nelson Pereira,(PCdoB)  e a pré candidata Rosiclea Máximo  com nome mais forte do grupo oposicionista,em mirandiba. Muita gente  espera a definição política o mais breve do prefeito  Bartolomeu Carvalho (PR), mas ele ainda continua trabalhando a todo vapor com a máquina na mão nem demonstra preocupação com campanha política. “Do jeito que o município se encontra, ter o apoio do prefeito  não é mal negócio para o candidato e para o povo: Na verdade doa a quem doer entre as pré-candidaturas da oposição, a Rosiclea Máximo  é que vem ganhando mais repercussão popular nos últimos meses.
 Da Redação Célio Publicidades

Deixe o seu comentário.

Acidente com vítima fatal na PE-390 entre Floresta e Serra Talhada



Na manhã desta segunda-feira, dia (15), Policiais Militares do 3º Pelotão de Floresta foram acionados para verificar um corpo de uma vítima de acidente de moto na PE-390 entre Floresta e Serra Talhada. Ao chegar no local, nas proximidades do curtume foi constatada a veracidade do fato. Ainda segundo informações a vítima é natural de Floresta.

Logo mais informações:

FONTE: O Povo com a Notícia