CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Homem é encontrado morto dentro de carro em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú


José Ronaldo era Taxista de Serra Talhada

Na noite desta quarta-feira dia (1º), por volta das 23:40, um corpo foi encontrado já em óbito dentro de veículo na Av. Afonso Magalhães, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo as informações, o policiamento foi chamado para averiguar denúncias de vizinhos que alegaram ter uma pessoa morta dentro de um carro próximo ao Mercantil. 

Ao chegar no local foi constatada a veracidade do fato, o homem identificado como José Ronaldo, 35 anos, estava sem nenhuma marca de violência, mas estava com ele um frasco que continha um líquido de cor branca que seria, “veneno”, e assim constatando que a morte foi por Suicídio. (Via: Portal Nayn Neto)

Sertão: Cadáver carbonizado é encontrado na CAGEP em Serra Talhada



Na manhã desta quinta-feira (02), por volta das 06:00, foi localizado um cadáver com cerca de 80% do seu corpo queimado no bairro da CAGEP em Serra Talhada, Capital do Xaxado.

Segundo as primeiras informações, populares solicitaram ao policiamento para comprovar o ocorrido, ao chegar no local a Policia constatou a veracidade do fato e busca de mais informações para tomar conhecimento da natureza da morte.

O corpo foi encontrado com 80% queimado, em baixo de ” pedaços madeira” que foram utilizados como meio para a carbonização.

A identidade do cadáver não é conhecida até a publicação desta matéria. (Via: Portal Nayn Neto)