CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Emoção, dor e muita tristeza marcam o velório e cortejo de advogado assassinado em Serra Talhada


Na tarde dessa quinta-feira (23), amigos, familiares, colegas de profissão e antigos clientes fizeram o último adeus ao advogado Domingos Sávio Lima Silva.
O corpo foi velado na casa de homenagens póstumas BM, no centro de Serra Talhada, e o cortejo fúnebre saiu uma hora antes do previsto, às 16h. A emoção tomou conta de muita gente e a memória do advogado militante também foi celebrada também pela Ordem dos Advogados de Pernambuco (OAB/ST)
Domingos Sávio foi vítima de agressão no dia 15 de outubro e ficou hospitalizado por cerca de 30 dias no Hospital da Restauração, em Recife, onde faleceu às 7h20 da manhã dessa quarta-feira (22).
FONTE: FAROL DE NOTICIAS 

Delmiro Barros é um dos alvos da Operação Força no Foco no Sertão de PE


O cantor foi preso na manhã desta quinta-feira (23) em São José do Egito

A coordenação da Operação Força no Foco, realizada hoje em São José do Egito com participação das Polícias Civil e Militar, confirmou ao blog que o cantor e compositor Delmiro Barros é um dos presos da Operação.

Segundo informações passadas a pouco, Delmiro Barros foi alvo de mandado de prisão em decorrência de uma decisão transitada e julgada no STJ em Brasília, ele foi condenado a oito anos e seis meses de prisão, em virtude de tentativa de homicídio no ano de 2004, havia sido condenado a pena maior, mas recorreu e conseguiu a redução da pena, de qualquer forma a decisão não abre margem para recurso e o judiciário egipicience recebeu a incumbência de determinar a sua prisão que foi cumprida pela Polícia Civil.

Neste momento Delmiro está no hospital Maria Rafael de Siqueira. Segundo a coordenação da Operação, ele sofreu uma crise hipertensiva ao ser notificado da decisão e acabou sendo encaminhado ao hospital onde está sob escolta de policiais militares.

Delmiro Barros, também foi vereador em São José do Egito e presidiu a Câmara de Vereadores do município, atualmente era assessor parlamentar na Câmara.

Preliminarmente o cantor será recolhido a cadeia publica de São José do Egito, cabendo ao judiciário definição sobre a sua manutenção na cidade ou transferência para outra unidade, Delmiro tem sido acompanhado por advogado no episódio. (Via: Blog do Nill Júnior)