CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

1ª MÃO: Jovem morre após ser esfaqueado




Um jovem de 24 anos morreu após ser esfaqueado em pleno pátio de eventos do polo nacional da Festa de Setembro 2015 na madrugada desta segunda-feira (7). Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil informou que a vítima foi o motorista Genaldo dos Santos Júnior. Ele foi atingido por golpes de faca peixeira por volta de 1h, no meio da multidão, próximo ao palco principal. A vítima foi socorrida por populares com ferimentos graves na região do abdômen e deu entrada no Hospam (Hospital Regional Agamenom Magalhães), mas não resistiu. Com essa morte, sobe para 19 o número de assassinatos em Serra Talhada em pouco mais de oito meses.
Ainda, de acordo com a Polícia Civil, mais ocorrências envolvendo brigas com facas foram registradas na delegacia durante o plantão da madrugada desta segunda-feira (7). Uma segunda vítima também deu entrada no Hospam, dessa vez com perfurações na região das nádegas e costas. Apesar dos ferimentos, o rapaz, que não teve o nome divulgado, não corre risco de morte. Diferente do primeiro, este esfaqueamento ocorreu próximo à entrada no evento. Nos dois crimes, a polícia não conseguiu identificar suspeitos. Já o 18º homicídio registrado na Capital do Xaxado vitimou um homem de 43 anos no dia 30 de agosto, no bairro São Cristovão.

FONTE FAROL DE NOTICIAS

Tristeza: Adolescente morre afogado



Na tarde deste domingo, dia (06), um adolescente identificado preliminarmente como“Xandin”, morreu enquanto se divertia com amigos, no famoso Águas Parque, em Triunfo. Segundo informações, o jovem que era conhecido por todos no parque, teria passado o dia bebendo, e por volta das 15:00, apareceu morto na piscina. O corpo, que não havia nenhum hematoma, foi encaminhado para o IML de Caruaru para serem atestadas as causa da morte. O que tudo indica, é que o adolescente sofreu algum mal súbito e se afogou, mas só o IML poderá atestar o que houve realmente.

Blog: O Povo com a Notícia