CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Bandidos mais uma vez assaltam carro forte no Guarani, distrito de Terra Nova, no Sertão



Na tarde desta quinta-feira dia (19), homens fortemente armados, mais uma vez explodiram e assaltaram um carro forte, na BR-232, no distrito do Guarani, no município de Terra Nova, no Sertão Central do Estado.

Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, a primeiras informações são que oito homens em dois veículos de luxo efetuaram o assalto e levaram uma quantia não revelada até o momento. Após a prática do assaltos os bandidos seguiram sentido Umãs, deixando o carro forte em chamas. Não se tem informações sobre a situação dos vigilantes que ocupavam o carro forte.

A Polícia Militar está no local, realizando diligências, no sentido de capturar os bandidos.

Vídeo:

PF E MP ABREM INQUÉRITO PARA APURAR MORTE DE TEORI



A Polícia Federal e o Ministério Público Federal em Angra dos Reis (RJ) instauraram inquéritos para investigar a morte do ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, na queda de um avião, na tarde desta quinta-feira. O avião em que o ministro estava caiu no mar próximo a Paraty, próximo a Ilha Rasa, na Costa Verde do Rio de Janeiro, matando outras quatro pessoas.

Uma equipe de policiais federais, especialista nesse tipo de investigação, já está a caminho do local do acidente para realizar o trabalho. O acidente será investigado também pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão da Aeronáutica, como é o protocolo nestes casos.

O pedido do MPF foi feito pela procuradora Cristina Nascimento de Melo. Nesta sexta-feira, serão feitas diligências no local do acidente.

Serra Talhada: Mais um corpo é encontrado às margens do Rio Pajeú



Na noite desta quinta-feira dia (19), a Polícia Militar localizou um corpo de um homem jogado às margens do Rio Pajeú, próximo à fazenda Pitombas. 

Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, o corpo encontrava-se em estado avançado de decomposição e a Policia ainda não identificou as causas da morte, um vez que não foram encontradas marcas de bala ou qualquer tipo de corte. 

O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru para ser periciado. Este é o segundo homem encontrado morto em Serra Talhada em apenas uma semana. 

Elemento é morto quando praticava assalto em Petrolina, no Sertão de PE



Na noite desta quinta-feira dia (19), por volta das 22:30, dois assaltantes foram alvejados por disparos de arma de fogo na rua da Canafístula, no bairro Areia Branca, na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, eles estavam praticando assaltos no local quando foram surpreendidos por um homem que efetuou tiros atingindo os elementos, sendo que um morreu no local e o outro saiu ferido. O autor dos disparos se evadiu do local e ainda não foi identificado.

Suspeito de assalto morre após troca de tiros em São Caetano, diz polícia


Carro roubado foi recuperado

Um homem identificado como Genivaldo Gersino de Lima, vulgo “Tapioca”, de 32 anos,morreu após uma troca de tiros nesta quinta-feira (19) em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ele roubou um carro que comercializa gás de cozinha em Caruaru e trocou tiros com a Polícia Militar durante a fuga.

A Polícia Civil informou que ele foi perseguido pela equipe da PM e atirou nos policiais enquanto tentava fugir na zona rural de São Caetano. O homem chegou a ser socorrido e levado a uma unidade hospitalar no município, conforme a polícia.