CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Mulher comete suicídio dentro de apartamento em Arcoverde, no Sertão



Uma mulher de 32 anos cometeu suicídio por meio de enforcamento na manhã de ontem dia (25), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

O corpo de Ivana Bárbara Beserra dos Anjos, estava pendurado por um fio de extensão elétrica e foi encontrado dentro do apartamento que ela morava no bairro Sucupira.

De acordo com familiares, ela já havia tentado se suicidar tomando remédios e cortando os pulsos. O corpo de Ivana foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

FONTE: O Povo com a Notícia

Vereador Henrique Cirilo pede melhorias em telefonia móvel na cidade de Mirandiba através de oficio


O serviço de telefonia celular  em Mirandiba tem sido alvo de críticas devido ao péssimo funcionamento da operadora na cidade. Diante deste problema, o Vereador Henrique Cirilo (PTB) cobrou através de oficio e indicação, providências da operadora Tim, para que solucione os problemas o mais rápido possível. Segundo o vereador, ele têm recebido muitas reclamações dos usuários. "Estamos pagando caro por um serviço de baixa qualidade. É preciso encontrar uma solução entre a empresa prestadora de serviço, os usuários e o Poder Público". O Vereador Henrique Cirilo  ainda enfatiza que é necessário resolver esse problema da maneira mais urgente possível, pois o serviço de telefonia é considerado como um serviço essencial. “É inadmissível que com os recursos tecnológicos que temos hoje em dia seja necessário o usuário ter que instalar um serviço de telefone fixo em suas residências. Muitas vezes são casos de emergência em que se precisa utilizar o telefone e não se consegue.” concluiu o vereador.