CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 16 de março de 2015

NUM BAR: Como em SERRA TALHADA, motoqueiros matam homem a tiros nesse domingo em Triunfo



sangueUm ex-presidiário foi assassinado a tiros nesse domingo (15) na zona rural de Triunfo, a 32 km de Serra Talhada. De acordo com informações da Polícia Militar, Denilson Luis da Silva, de 43 anos, estava em um bar no Sítio Santana de Laje, quando um homem teria se aproximado em uma motocicleta e efetuado vários disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo a polícia, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Para a polícia, o crime seria uma vingança e pode estar ligado a um homicídio praticado pela vítima. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina, no Sertão. No último final de semana, motoqueiros mataram a tiros um empresário serratalhadense quando ele bebia num bar da Capital do Xaxado.
Com informações do NE/10

Em Petrolina acidente deixa um morto e um ferido na BR-428



Um acidente por volta das 3h deste domingo (15) deixou uma pessoa morta e outra ferida no km 161 da BR-428 em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Dois veículos, um deles um caminhão e o outro um carro de passeio, colidiram de frente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro de passeio, de 26 anos, morreu no local. Um rapaz que também estava no veículo ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Universitário. O motorista do caminhão fugiu sem presta socorro. O corpo do jovem de 26 anos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Policia deve divulgar os nomes do morto e do ferido nas próximas horas. (Blog do Vinícius de Santana)

FONTE: O Povo com a Notícia

Acidente de transito mata jovem carnaibano na PE 320 entre Flores e Carnaíba


Um grave acidente de transito foi registrado por volta das 14:40 deste último domingo na PE 320 entre as cidades de Carnaíba e Flores, nas proximidades da comunidades da Santa Rosa, zona rural de Carnaíba vitimando o carnaibano identificado até o momento como Robinho, mecânico da Fábrica de Cimento Pajeú, morador da santa Rosa  que seguia em uma motocicleta Honda 150 de placa PEL-3910 - Moreno-PE sentido Caiçara Carnaíba quando invadiu a contra mão colidindo frontalmente em uma veiculo Focus de cor prata, placas JQH 1260- Serra Talhada-PE que seguia sentido Carnaíba/Flores.
Segundo informações preliminares são de que o mesmo estaria na Barragem do Poço Grande, zona rural de Flores na companhia de outros amigos.

O corpo de Robinho que morreu no local foi levado para o Hospital Municipal Dr José de Souza Dantas, em Carnaíba, policiais  estiveram no local para apurar o caso. (Blog do Cauê Rodrigues)

FONTE: O Povo com a Notícia