CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Jovem que matou o próprio irmão a golpes de faca em Araripina é preso pela Polícia Civil



Policiais Civis da 24ª Delegacia de Homicídio juntamente com policiais civis da 200ª Circunscrição de Araripina; sob a coordenação do Delegado Jairo Marinho, prenderam nesta quarta-feira dia (19), GABRIEL GOMES DE SOUZA, de 19 anos, suspeito de ter assassinado o irmão JUNIOR GOMES DE SOUZA, de 17 anos, a golpes de faca.

O crime aconteceu na madrugada de ontem (18), após os irmãos terem chegado em casa, vindos de uma festa, discutirem e GABRIEL ter desferido dois golpes de faca em JÚNIOR que veio a óbito no local. O autor estava pronto para fugir quando foi localizado e preso pela Polícia Civil. No local do fato também foram localizadas provas incontestes do crime o que resultou na confissão do suspeito.

Gabriel disse ainda aos policiais que ambos estavam sob efeito de álcool e matou o irmão no calor da discussão. Os irmãos Gabriel Júnior estavam morando em Araripina há oito dias, oriundos de Petrolina de onde traziam drogas a pedido de um traficante conhecido por Jr. Rolinha, este por sua vez que está preso em Petrolina.

Após o flagrante por homicídio, o acusado teve o APDF convertido para prisão preventiva pela Justiça durante a Audiência de Custódia e em seguida foi recolhido para a Cadeia Pública de Araripina.

Homem é morto com vários tiros no bairro São Cristóvão; ST já registra 36 homicídios em 2016

Um homem identificado como Geneci Bezerra de Lima, 41 anos, foi morto com vários tiros de pistola na noite desta quarta-feira (19), na Rua Antonio Tomé de Souza, no bairro São Cristóvão.
De acordo com informações de testemunhas, por volta das 20h30, Geneci Bezerra foi abordados por dois homens que estavam a sua espera numa motocicleta e antes de entrar em sua residência, foi alvejado ao tentar correr para a residência vizinha, mas tombou sangrando. Segundo informações do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), Geneci chegou sem vida na unidade.
De acordo com a Polícia Militar, Geneci tinha um histórico de crimes na região, inclusive, com a participação em um assalto a uma casa lotérica em Afogados da Ingazeira.
Policiais militares da Companhia de Brejo Santo foram na madrugada desta quarta-feira averiguar denúncias anônimas apontando a movimentação de veículos e pessoas estranhas numa casa em obras na zona rural daquele município. Os suspeitos já estavam de saída e, ao notarem a aproximação da polícia, retornaram conseguindo empreender fuga. Os policiais adentraram no imóvel em construção e encontraram um fuzil calibre 762 com o brasão das Forças Armadas e mais 150 cartuchos intactos.

A casa fica situada Sitio Baixio dos Bastos à altura do Km 515 da BR-116 numa distância média de 15 Km para o centro de Brejo Santo. O Major Sobreira comanda as operações e está tentando descobrir quem é o proprietário do imóvel em obras. A suspeita inicial da polícia é de uma organização criminosa com origem no Pernambuco e atuação interestadual que poderia estar planejando alguma ação na região do Cariri. O Comandante da Companhia de Brejo Santo diz acreditar que, na fuga, os suspeitos levaram outras armas.



Corpo de homem desaparecido no “Açude Velho” em Salgueiro é encontrado



Na manhã desta quarta-feira dia (19), o corpo de MANOEL PINTOR, desaparecido desde a noite desta última segunda-feira (17), foi encontrado pelo ex-vereador de SalgueiroRaimundo Nonato, nas águas do “Açude Velho”, no Centro da cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

O afogamento aconteceu por volta das 22:00, quando “MANOEL PINTOR”, se encontrava nas margens do açude em companhia de alguns amigos que pescavam, quando em determinado momento resolveram atravessar o lago a nado, vindo “MANOEL PINTOR”, se afogar. 

Raimundo Nonato e equipes do Corpo de Bombeiros da UTM (Unidade Tática de Mergulho) de Petrolina, participaram das buscas. Logo em seguida o corpo foi encaminhado para o IML daquela cidade. (Via: Giro Sertão)

Deputado cassado Eduardo Cunha é preso em Brasília nesta quarta-feira



O juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça, determinou nesta quarta-feira (19) a prisão do ex-presidente da Câmara e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Ele foi preso em Brasília nesta quarta (19), segundo a Globo News. A previsão da Polícia Federal (PF) é de que ele chegue a Curitiba no fim desta tarde.

A casa de Cunha no Rio foi alvo de operação de busca e apreensão. A prisão e a busca foram autorizadas pelo juiz federal Sergio Moro, que passou a tratar do caso do ex-parlamentar depois que ele perdeu o foro privilegiado com a cassação de seu mandato. A casa do peemedebista fica na Barra da Tijuca, na zona sul do Rio.

O ex-deputado é investigado sob suspeita de ter recebido propinas para liberar recursos da Caixa Econômica Federal, entre outros crimes. O peemedebista perdeu o mandato de deputado federal em setembro, após ser cassado pelo plenário da Câmara. Com isso, ele perdeu o foro privilegiado, que é o direito de ser processado e julgado no Supremo Tribunal Federal (STF).


Via:Globo News

'Eu sofro, eu choro, só Deus sabe', declara Sol Almeida ao falar de problemas em vídeo


Com a fisionomia de quem acabou de acordar e bem emocionada, Solange Almeida usou suas redes sociais para falar de Deus e mandar mensagem motivacional a seus seguidores, na manhã desta segunda-feira (17). No vídeo, a cantora da banda Aviões do Forró disse que recebeu uma mensagem onde uma pessoa ressaltava que ela estava sempre sorrindo, parecendo não ter problemas.
”Deus tocou meu coração pra falar pra você hoje. Dinheiro e bens materiais não nos livra de problemas. De jeito nenhum! Se você acha que eu não tenho problema, você está enganada. Mas, eu não deixo me abater por isso. Eu sofro, eu choro, só Deus e o meu travesseiro sabem. [falou sem conter o choro]. Porém eu sei que tudo tem um propósito e eu sei que as coisas que acontecem na vida não são em vão. Eu não desisto. Não deixo me abater. Seja qual for o seu problema, não reclame. Não há mal que dure para sempre. Depois de toda a tempestade o sol aparece, confie em Deus e não solte a mão dele”, concluiu.
Essa não é a primeira vez que a cantora faz pregações para seus fãs, ela geralmente destaca sua devoção e, por isso, já cogitaram que ela sairia do Aviões para ser cantora gospel.

POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSALTANTE EM FLAGRANTE EM ARCOVERDE



Agentes da Delegacia de Arcoverde prenderam na tarde desta terça-feira (18), Jonathan Oliveira da Silva, de 26 anos, portanto o revólver marca Rossi, calibre 38, capacidade para cinco munições, número de série ilegível.  

Os policiais realizaram a prisão ao notarem o imputado em atitude suspeita, na Avenida Zeferino Galvão, o qual confessou que estava na cidade para realizar roubo de um veículo. O preso é oriundo da cidade de Pesqueira-PE, e será apresentado a autoridade policial para adoção das medidas legais de praxe.

BANDIDOS EXPLODEM MAIS UM CARRO FORTE NO SERTÃO DE PE



No final da tarde desta terça-feira dia (18), por volta das 17:40, um carro forte da empresa Preserve, foi assaltado por homens fortemente armados. A ação aconteceu na BR-116, entre o Trevo do Ibó e o Muricí, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, os assaltantes se aproximaram em um veículo Hilux SW4, e fizeram vários disparos de fuzil .50, obrigando a saída dos vigilantes do carro forte. Em seguida usaram dinamites explodindo um dos cofres e levando uma parte do dinheiro.

Logo mais informações:

Fonte: O Povo com a Notícia