CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Floresta: Juiz determina prisão de maior de idade e internação de dois menores infratores pelo latrocínio que vitimou a professora Marlúcia



Na manhã desta quarta-feira, dia (01), o Blog recebeu informações sobre o caso da professora Marlúcia Diva de Sá, de 35 anos, assassinada no dia 21 de maio de 2015 após uma tentativa de assalto na PE-390 nas proximidades da faixa, entre as cidades de Floresta e Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.


Segundo informações, o Juiz determinou a internação de dois menores infratores que participaram do latrocínio e a prisão preventiva do maior de nome Pedro Henrique de Jesusque efetuou o disparo de arma de fogo assassinando a professora MarlúciaPedro Henrique foi encaminhado para a Cadeia Pública de Petrolândia e os menores infratores recambiados para a FUNASA de Petrolina.


FONTE: O Povo com a Notícia

Mais um homicídio é registrado em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú


No início da noite desta terça-feira, dia (30), por volta das 16:30, mais um homicídio foi registrado na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Desta vez o crime aconteceu no Bairro São Cristovão, onde dois homens foram vítimas de uma emboscada. Segundo informações dois elementos em uma moto se aproximaram das vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo informações, uma das vítimas de nome Luis Henrique Mariano, de 20 anos, foi atingido pelos disparos no pé e socorrido para o Hospam da cidade. Já a segunda vítima, de nome Jucélio Pereira da Silva, de 27 anos, mais conhecido como "Lelé" morreu no local. Policiais Civis e Militares realizaram diligências no intuito de capturar os acusados pelo crime, mais até o momento sem êxito. A Polícia Civil investiga o caso. (Fotos WhatsApp)