CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Tremor de terra em Caruaru assusta moradores, neste domingo (17)



Um tremor de terra, na tarde deste domingo (17), assustou os moradores de alguns bairros do município de Caruaru, Agreste de Pernambuco. 

Nas redes sociais, moradores deixaram algumas mensagens de alerta sobre o fenômeno. Em alguns locais, o tremor foi mais intenso, como nos bairros do Vassoural, Salgado, Boa Vista 1, Vila Padre Inácio, Santa Rosa e outros.

O Laboratório de Sismologia (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) confirmou o abalo. De acordo com o sismólogo Eduardo Menezes, o tremor teve uma magnitude preliminar de 2.6 na Escala Richter. O registro da magnitude oficial deve ser confirmado ainda neste domingo.

Sensação: Valmi Ferreira, que passa o fim de semana na casa de amigos no município, conta que se assustou muito ao perceber que a terra estava tremendo. "Eu nunca senti isso. Foi muito rápido, mas fiquei assustado", conta Valmi. 

O registro de 2.6 na Escala Ritcher pode ser comparado com a passagem de um veículo grande e pesado na estrada. Mesmo que por pouco tempo, o fenômeno é bastante perceptível. Como é de baixa intensidade, o tremor não chega a causar acidentes. Apesar do susto, a situação do município está normalizada. (Via: JC Online)

Marido confessa que matou jovem grávida um dia antes do parto e é preso na Bahia



Encontrada morta na manhã de domingo (17), Daiane Reis Mota, de 25 anos, foi assassinada pelo próprio marido, Adilson Prado Lima Júnior, de 25 anos. À polícia, ele confessou ter matado a companheira, grávida de oito meses, com um tiro na nuca. A vítima estava desaparecida desde sábado (16).

O corpo de Daiane foi encontrado por um grupo de ciclistas na localidade de Barra do Vento. Adilson chegou se mobilizar com familiares da vítima realizando buscas para encontrá-la.

Segundo a polícia, Adilson alegou que praticou o crime por estar sendo traído pela mulher. De acordo com informações do Calila Notícias, ele teria descoberto mensagens de outro homem no celular de Daiane, o que estaria gerando crises de ciúme a ponto dele comprar um revólver. 

Ao contrário da primeira versão, que indicava que o casal teria ido a uma clínica médica, em depoimento Adilson revelou que os dois iam fazer compras. No trajeto, durante uma discussão, ele ordenou que ela descesse do carro e, em seguida, efetuou o disparo. Daiane deixa um filho, fruto do relacionamento anterior.

Ex-marido - Apontado nas redes sociais como responsável pelo crime, o ex-marido de Daiane,Lucas Carvalho, usou sua conta no Instagram para se defender. Na postagem, afirmou não ter nada a ver com a morte e que há muito tempo não tinha contato com a ex-esposa.

FONTE: O Povo com a Notícia