CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Distribuidora de gás é assaltada em Salgueiro

assaltooo
Um homem armado assaltou um estabelecimento comercial por volta das 14h30 dessa quinta-feira (31), às margens da BR-232, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Salgueiro. O comércio do ramo de distribuição de gás teve um prejuízo de aproximadamente R$ 1.000,00.
Dois entregadores de gás, que estavam no estabelecimento, disse que o assaltante chegou de arma em punho, anunciou o assalto e roubou o dinheiro. As vítimas afirmaram que não foi possível identificar o assaltante, porque ele estava usando capacete. O policiamento realizou buscas, mas não encontrou o bandido.

Mais de 20 mil pés de maconha são erradicados pela polícia em Carnaubeira da Penha

A Polícia Militar erradicou mais de 20 mil pés de maconha nessa quinta-feira (31) no município de Carnaubeira da Penha. A plantação foi encontrada na zona rural do município, no Sítio Cajazeiras.
De acordo com a polícia, nenhum responsável pela plantação foi encontrado no local. Equipes da Patrulha Rural e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) erradicaram e queimaram os pés de maconha no local.

Pipeiros de Floresta amargam 04 meses sem receberem pagamentos do IPA


Motoristas dos carros-pipa que atuam no município de Floresta, contratados pelo Governo do Estado – através do IPA, estão sem receber pelo serviço prestado e dessa forma ameaçam deixar a população sem água. Segundo informações dos motoristas de carros-pipa da Operação Seca, com contratos firmados com o Governo do Estado através do IPA, têm amargado atrasos no pagamento. Segundo os “pipeiros” de Floresta, o atraso no pagamento chega a cinco meses no próximo dia 15 quando encerram a meta programada pelo governo.

Os pipeiros informaram ao Portal Belmonte que assim que completar a meta mensal no próximo dia 15/08, iram para os veículos e deixar a população já sofrida do sertão sem água caso o IPA não realize os pagamentos, os pipeiros relatam que cobrar o governo sabe mas pagar que bom nada. “Cumprimos todas as metas mensais e o governo nos deixa na mão todos os meses, temos gastos que passam dos 3.000 mil reais mensais fora outras despesas de manutenção ficando difícil manter o veículo rodando sem receber nenhuma remuneração, somos pai de família e temos nossas despesas e compromissos.” relato de um pipeiro.

De acordo com denuncia o IPA local não sabe quando será pago e boatos foram ditos que iria sair somente dois meses, mais ninguém sabe quando uma solução seriam eles pararem a distribuição quitar os débitos até que a situação seja resolvida.

Acidente envolvendo duas motocicletas deixa um morto e dois feridos em Santa Cruz da Baixa Verde

Um motorista perdeu a vida em um acidente de transito envolvendo duas motocicletas, na PE 378, s/n, Santa Cruz da Baixa Verde-PE, na tarde dessa quinta-feira (31). 

Segundo testemunhas, houve uma colisão frontal entre a motocicleta HONDA/Titan 150, cor vermelha, placa KHU 5807 e uma ITALICA 50 cc, cor preta, que resultou na morte de Anselmo Timóteo de Sá, 29 anos, casado, motorista, que residia no Sítio Santa Clara, zona rural de Santa Cruz da Baixa Verde-PE, ainda no local.

De acordo com o 14° BPM, Damião Augusto Pereira, residente no Sítio Salgado, zona rural de Santa Cruz da Baixa Verde-PE foi socorrido por populares para o Hospital de Manaíra- PB e Aleksi Henrique Diniz, 21 anos, solteiro, do Sítio Boqueirão, zona rural de Manaíra-PB foi socorrida por uma ambulância para o Hospital Regional de Serra Talhada – PE.

Espingardas e revólveres: PM apreende várias armas e municões na zona rural de ST

q
Fotos enviadas pela PM
A Polícia Militar de Serra Talhada descobriu várias armas na zona rural do município nessa quinta-feira (31). Segundo informações policiais, na operação foram apreendidos dois revólveres, oito cápsulas de munições de calibre 0.40, duas cápsulas de munição de calibre 0.40 intactas, três espingardas tipo soca-soca, dez canos de espingarda de diversos tamanhos e modelos e um “bornal” com chumbo, pólvora e espoletas. Ainda foram apreendidas uma pistola de brinquedo (simulacro), 11 munições de calibre 38 intactas, cinco deflagradas do mesmo calibre e um bacamarte de grosso calibre.
A apreensão aconteceu no sítio Cacimba de Cima, quando a equipe do 14ª BPM foi atender uma ocorrência de violência doméstica em que o acusado, Josival Ferreira Campos, 42 anos, estaria ameaçando a esposa apontando uma arma para a cabeça dela. “Chegando ao local foi confirmado à veracidade do fato, onde segundo testemunhas o imputado teria agredido e ameaçado a vítima com uma arma de fogo e em seguida evadido do local”, informou a PM, por meio de boletim. Após fugir, a polícia conseguiu encontrar Josival Ferreira, que foi autuado em flagrante.
Segundo a polícia, num compartimento ao lado da casa onde foi registrada a ocorrência, o efetivo encontrou vasto material para a fabricação e conserto de armas de fogo, o que ratificou a informação repassada por testemunhas de que o imputado atuava como armeiro artesanal.

qq

BOA NOTÍCIA: FIS anuncia cursos de Medicina e Odontologia com Clínica Escola

Presidente da FIS 3O presidente da Faculdade de Integração do Sertão (FIS), Luis Pereira de Melo Júnior, anunciou na tarde dessa terça-feira (29) que a Instituição de Ensino Superior (IES) implementará os cursos de Medicina e Odontologia.
De acordo com o presidente, o processo de autorização de ambos os cursos superiores está em tramitação. “A FIS terá o privilégio de contar com dois cursos tão importantes quanto os de Medicina e Odontologia. Não faz muito tempo que os estudantes do sertão ainda tinham que se deslocar para a capital pernambucana para que pudessem cursá-los.” Melo ressaltou ainda que a FIS será a pioneira entre as faculdades particulares de Serra Talhada e região a implantar o curso de Medicina.
A Faculdade de Integração do Sertão na região que tem mais de 8 laboratórios na área de saúde, está implementando a Clínica Escola que vai atender a população carente não só de Serra Talhada mais de toda a região do Pajeú, cumprindo assim o seu papel social e ratificando a sua liderança no cenário do ensino acadêmico.
A FIS atualmente possui sete cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia e Logística. Além de vários cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.

OPORTUNIDADE DE OPORTUNIDEMPREGOS: Com grande procura, Agência oferece 16 novas vagas; veja os salários

A Agência do Trabalho de Serra Talhada atualizou o seu cadastro de vagas de emprego e está oferecendo 16 novas oportunidades para a população.
Os interessados poderão se inscrever para pleitear os cargos na sede da própria Agência, situada na Avenida Enock Ignácio de Oliveira, ao lado da Câmara de Vereadores, na região central da cidade.
CONFIRA NO QUADRO AS VAGAS ABAIXOvagas2