CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Chacina em Poção ocorreu depois de criança sair da casa da avó paterna


Três conselheiros tutelares e uma mulher de 62 anos foram mortos em uma chacina na noite desta última sexta-feira (06) em Poção, no Agreste pernambucano, a 240 km de Recife. As vítimas estavam em um carro do Conselho Tutelar do município junto com uma menina de 3 anos, única sobrevivente do crime.

Eles vinham da casa da avó paterna da criança, situada em Arcoverde, no Sertão, a cerca de 70 km de PoçãoO enterro das vítimas da chacina de Poção, no Agreste, está marcado para as 9h da manhã deste domingo (08).


Blog: O Povo com a Notícia

Assaltantes levam 50kg de dinamites de uma mineradora em Araripina, PE



Cinquenta quilos de explosivos foram levados de uma mineradora na madrugada deste sábado (07), na fazenda Ponta da Serra, na Zona Rural de Araripina, no Sertão pernambucano. Segundo a Polícia Civil, o furto foi descoberto pela manhã, quando um vigilante constatou que o arame que cercava o local havia sido cortado e o cadeado que estava no portão, onde estavam guardadas as dinamites, foi arrombado.

De acordo com a Polícia, foram furtadas duas caixas de dinamites, cada uma com 25kg. Os assaltantes quebraram uma das câmeras de segurança e a outra posicionaram para cima, impedindo a gravação.

A suspeita é de que as dinamites possam ser usadas para explodir caixas eletrônicos na região. A Policia Militar (PM) está em campo para identificar os autores do furto. (G1 Petrolina/Foto ilustrativa)

Virou moda: Mais um caso de carro incendiado em Cabrobó no Sertão de PE


SAM_4675SAM_4677SAM_4678
Segundo o nosso parceiro Didi Galvão, a população de Cabrobó no Sertão de Pernambuco, em especial os moradores do Bairro da Substação, vive momentos de pânico com a onda de carros incendiados. Na noite deste último sábado, dia (07), os moradores do Bairro da Substação se depararam com mais uma cena de terror, segundo alguns populares por volta das 23:30, avistaram ao longe nas proximidades do conhecido alto do João Viana, Km 8 da BR 428, chamas de fogo em grande quantidade, após algum tempo ficaram sabendo que se tratar de mais um carro que foi incendiado, dessa vez botaram fogo em uma caminhonete, Frontier  aparentemente semi nova.

Blog: O Povo com a Notícia

Trágico acidente de moto tira a vida de jovem de Afogados da Ingazeira no Sertão do Pajeú


Na noite deste último sábado, dia (07), por volta das 21:40, um acidente de trânsito aconteceu no Anel Viário da cidade de Afogados da Ingazeira nas proximidades da Barragem de Brotas, resultando na morte de uma jovem Lilian de Souza, de 21 anos, que seguia na garupa de uma moto guiada por César Henrique Alves de Souza, também  de 23 anos.

Conforme informações, César Henrique, conduzia uma motocicleta, quando acabou perdendo o controle, invadindo a guia, batendo no poste de iluminação, colidindo de frente com outra moto que vinha em direção contrária.


Com o impacto, a jovem  Lilian Souza, que estava na garupa,  foi arremessada por alguns metros e acabou morrendo no local, a mesma é filha de Sílvio da Sinuca, natural de Ibitiranga e trabalhava na Escola Cônego João Leite. O condutor da moto foi socorrido para O Hospital Regional Emília Câmara – HREC, onde está recebendo os primeiros socorros e poderá ser transferido para outro hospital em estado grave. A terceira vitima identificado apenas como Junior de Zefinha do Gás felizmente sofreu apenas lesões leves. O acidente aconteceu no mesmo local onde no dia (05/02) vitimou o cabeleireiro Damião Flor, de 29 anos. (Blog do Cauê Rodrigues)

Blog: O Povo com a Notícia