CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 25 de dezembro de 2016

MULHER É DETIDA POR DESACATAR A FUNCIONÁRIO PÚBLICO EM MIRANDIBA-PE



Policiais Militares do 8º BPM, durante a Operação Combate ao CVLI, ao realizarem rondas com abordagens, foram solicitados pela vitima: V. O.A., 32 anos, a qual é funcionária do Conselho Tutelar, onde a mesma informou ter sido desacatada com palavras ofensivas pela a imputada: J. G. S, 24 anos, dentro da Sede do Conselho. Diante o exposto as partes foram conduzidas para a delegacia onde a imputada foi submetida à TCO.  

Avião militar russo com 93 pessoas cai no mar Negro; não há sobreviventes



Um avião militar russo com 93 pessoas a bordo caiu neste domingo (25) no mar Negro, segundo informações do Ministério da Defesa da Rússia. O governo russo, que descarta ação terrorista como a causa, informa ainda que não há sobreviventes.

A aeronave, um Tupolev 154 no qual viajavam 84 passageiros e 8 tripulantes, desapareceu dos radares cerca de 20 minutos após decolar da cidade de Adler, próxima ao balneário de Sochi, no sul do país. 

As equipes de resgate encontraram destroços do avião a cerca de 1,5 km da costa, a uma profundidade de entre 50 e 70 metros. 

O voo fazia uma viagem de rotina à base aérea russa em Hmeimim, na Síria, vizinha da cidade costeira de Latakia, indicou o ministério. 

O avião transportava militares russos e 68 membros da Alexandrov Ensemble, banda militar que iria participar das celebrações de fim de ano na base russa. Nove jornalistas também estavam no voo. 

Moscou realiza bombardeios na Síria desde setembro de 2015, em apoio ao regime do ditador Bashar al-Assad. (Via: Folhapress)

Homem é assassinado a tiros em Calumbi, no Sertão do Pajeú



No inicio da tarde deste sábado (24), véspera de Natal, por volta das 13:00, o servente de pedreiro, identificado como João Paulo de Lima, mais conhecido como “Paulinho”, foi assassinado a tiros, no Posto Mourão, às margens da PE-320, no município e Calumbi, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, dois homens não identificados, em uma motocicleta de características não anotadas, se aproximaram da vítima e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo contra a mesma, a qual ainda fora socorrida para a Unidade de Saúde local, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquele nosocômio. Após a prática do crime, os algozes se evadiam, tomando destino ignorado.

Policiais Militares estiveram no local, efetuaram diligências no sentido de prender os assassinos, porém não obtiveram êxito. O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil de Calumbi.

Casal de empresários de Terra Nova morrem em acidente de transito próximo a Parnamirim, no Sertão de PE



O empresário e agente da Policia Civil do estado de Pernambuco, Edvanildo e sua esposa,Iraneide, faleceram vitimas de acidente de transito no final da tarde deste sábado (24). 

Segundo informações do Sistema Beto Som de Comunicações, o casal saiu de Terra Nova com destino a Petrolina onde as vítimas passariam a noite de Natal com as filhas. Por volta das 17:00, passando 5 Km de Parnamirim, Edvanildo teria perdido o controle da caminhonete Hilux sendo que a mesma capotou. Iraneide, faleceu na hora e Edvanildo ainda foi socorrido com vida até o hospital de Parnamirim e em seguida foi transferido para o hospital de Salgueiro, infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.