CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 22 de julho de 2018

Acidente na BR-232 neste domingo em Serra Talhada deixa 4 feridos; 3 em estado grave



Uma colisão frontal entre um veiculo modelo Chevette Placa KFV 8049 e um Fiat Uno Placa KFF 6447 deixou um saldo de quatro pessoas feridas no final da tarde desse domingo (22), na BR-232, nas proximidades do bairro Borborema. Todos os feridos são de Serra Talhada.
As primeiras investigações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que um dos veículos invadiu a faixa contrária da pista provocando o choque.
A reportagem do Farol de Notícias conversou com a recepção do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), que informou que três homens; um de 64 anos, outro de 40 e um outro de 48, encontram-se em estado grave e dois serão encaminhados para o Recife e o terceiro para Caruaru, ainda esta noite.Uma mulher que também se encontrava em um dos veículos foi medicada e liberada em seguida. 
FONTE EXCLUSIVA: DO FAROL DE NOTICIAS.









Na Zona Rural de Petrolina, Deputado Federal Adalberto Cavalcanti participou do Sábado na Roça.





O Deputado Federal por Pernambuco Adalberto Cavalcanti (Avante), participou de alguns eventos neste último sábado (21) no sítio Favela, Zona Rural de Petrolina no Sertão do São Francisco.

O parlamentar participou do sábado na roça apresentada pelo o locutor José Maria Toca Tudo transmitida pela emissora de Rádio Grande Rio AM, em seguida prestigiou um torneio de futebol society.

Ao lado do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti estava a liderança local o Sr. Osvaldo Antônio e amigos.

Serra-talhadense desaparecido é encontrado morto na zona rural



O serra-talhadense Marinaldo Antonio da Silva, 33 anos, que estava desaparecido desde o dia 28 de junho foi encontrado morto no final da tarde desse sábado (21), no entorno da comunidade de São João dos Gaias, zona rural de Serra Talhada.

Três crianças que caçavam no local localizaram o corpo já em estado de decomposição. De acordo com os familiares, não havia marcas de violência em Marinaldo.

“Ele estava com depressão profunda e vivia fugindo das pessoas. Saiu de casa para ficar escondido e fugir das pessoas. Além da depressão, acredito que tenha falecido pela falta de alimentação”, disse Marilene do Carmo Silva, irmã da vítima, em conversa com o Farol de Notícias.