CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 7 de junho de 2018

EM BRASÍLIA, DEPUTADO FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTI SOLICITA AO MINISTRO DA INTEGRAÇÃO PROVIDÊNCIAS PARA ACABAR COM A SUSPENSÃO DA DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA REALIZADA PELA OPERAÇÃO CARRO PIPA.





Em discurso no Plenário da Câmara Federal nesta quarta feira (06), o Deputado Adalberto Cavalcanti (Avante-Pe) preocupado com a questão da distribuição de água, apela ao Ministro da Integração Nacional Antônio de Pádua providências para acabar com a suspensão da distribuição de água realizada pela operação carro pipa, que em alguns municípios já dura mais de um mês.

Ainda na tarde desta quarta o parlamentar despachou no Ministério de Integração com o Secretário Nacional de Defesa Civil, Coronel Renato Newton onde informou ao Deputado  que as prefeituras deverão, em caráter de urgência solicitar a Defesa Civil de Pernambuco á qual é coordenada pelo Coronel Luiz Augusto e garantiu que as prefeituras que procurarem a Defesa Civil serão atendidos prontamente.

Fonte :Blog Bruno Brito

Sebastião Oliveira anuncia mais de R$ 20 milhões para PE e avanços em obra do Aeroporto de Serra Talhada



A notícia foi confirmada pelo deputado federal Sebastião Oliveira durante a reunião que aconteceu, hoje, em Brasília, com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Cassimiro, e o secretário Nacional de Aviação Civil, Dário Rais Lopes.
“Serra Talhada foi escolhida para receber a primeira EMSA do Brasil. Esse equipamento, que utiliza tecnologia de ponta, informa com precisão e imediatismo as condições climáticas da região, garantido mais segurança para os aviões. O primeiro voo comercial está cada vez mais próximo de acontecer”, ressaltou Sebastião Oliveira.
Além dessa conquista, o presidente estadual do Partido da República (PR) assegurou o repasse, por parte do Ministério, de R$ 22,5 milhões extras para Pernambuco. Deste total, a obra de duplicação da BR-104 será contemplada com R $ 20 milhões. Já os R $ 2,5 milhões restantes serão destinados para a recuperação de diversas estradas vicinas.
“Anunciar a chegada desses recursos num momento delicado da economia brasileira é motivo de muita satisfação. Essa ações na área de infraestrutura de transportes são muito aguardadas pela população e vão trazer muitos benefícios para o estado”, destacou Oliveira.
Via Nill Júnior

Acusada de homicídio em Serra Talhada é presa em Petrolina, no Sertão de PE


No final da manhã desta quinta-feira dia (07), Policiais Militares através da equipes Malhas da Leida 2ª CIPM de Cabrobó, realizaram um levantamento de uma foragida da justiça de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, identificada como CILEIDE ALVES DO NASCIMENTO, de 38 anos.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a NotíciaCILEIDE responde pela prática do crime de homicídio qualificado no ano de 2012, no qual a homicida estaria residindo na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

A equipe Malhas da Lei localizou a preventivada na Rua 22, n° 295, no Bairro João de Deus em Petrolina, e após receber voz de prisão, CILEIDE ALVES DO NASCIMENTO foi  conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para serem adotadas as medidas de praxe.

FONTE: O povo com a Notícia