CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Adolescente é atingido por quatro tiros e sobrevive em Salgueiro, no Sertão de PE


Um adolescente de 17 anos foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. A tentativa de assassinato aconteceu na noite desta quarta-feira (29) no bairro Nossa Senhora das Graças em Salgueiro, no Sertão pernambucano.
Os familiares informaram à polícia que os tiros foram disparados por dois homens que chegaram em uma motocicleta de cor preta. Ao todo foram seis disparos e quatro deles atingiram o jovem. O adolescente foi socorrido para o Hospital Regional da cidade e submetido a uma cirurgia. Não há informações sobre os criminosos ou o que teria motivado o crime. (G1 Petrolina)
FONTE: O Povo com a Notícia

Índios protestam na Prefeitura de Carnaubeira da Penha, no Sertão de PE


Na manhã desta quinta-feira, dia (30), ocorreu uma manifestação de índios na cidade de Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco. 

Segundo informações repassadas ao blog, são de que os índios ATIKUM e PANKARA se manifestaram dentro e fora da prefeitura revoltados com a administração da Secretária de Saúde da cidade que tem como responsável Maria Leny Gonçalves Lopes, irmã do PrefeitoD.Neto

Ainda segundo informações, em uma reunião feita pela secretaria, os índios não aceitaram a verba de saúde repassada para área indígena, onde causou muito tumulto.
FONTE; O POVO COM A NOTICIA