CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SERRA TALHADENSES E AMIGOS lamentam morte de Anchieta Carvalho


anchietaAtualizado às 17h57 desta segunda-feira (29)
Faleceu nesse domingo (28) em Serra Talhada, o advogado Anchieta Carvalho, um dos pioneiros do Direito na capital do xaxado. Ele vinha enfrentando problemas de saúde e foi sepultado nesta segunda-feira (29), sob um clima de forte emoção.
“Dr. Anchieta era um dos advogados mais antigos de Pernambuco. Um homem de bem e honrado. Sempre prestativo com os colegas e tem relevantes  serviços prestados ao povo de Serra Talhada”, disse o advogado Jaílson Araújo, que fez questão de estar presente ao sepultamento.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Serra Talhada, também emitiu nota lamentando a morte de Anchieta Carvalho. “Dr. Anchieta sempre defendeu os mais pobres e foi um ilustre membro e conselheiro da nossa subseccional”, diz um dos trechos do comunicado enviado pela OAB.

VIOLÊNCIA: Em Serra Talhada, duas mães são espancadas pelos filhos nesse domingo



violênciaO domingo não foi de paz para duas mães serra-talhadenses. De acordo com informações da Polícia Militar, os bairros do Bom Jesus e São Cristovão foram cenários para episódios de violência doméstica.
No Bom Jesus, a viúva Maria Olindina da Silva Lima, 74 anos, foi agredida pelo seu filho, Ronivon  Gomes de Lima, 31 anos, agricultor. Além de sofrer socos no rosto, em depoimento a polícia, Maria Olindina informou que o filho também tentou estrangula-la.
Já no bairro São Cristovão, a dona de casa Melissa Félix da Silva, 59 anos, foi agredida por seu filho, Paulo Eduardo Félix da Silva, 31 anos, ficando com lesões na mão direita. Segundo testemunhas, o filho apresentava sinais de embriaguez. Os agressores foram autuados em flagrantes e conduzidos a Delegacia de Polícia de Serra Talhada.