CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 18 de março de 2018

Jovem Mirandibense de 18 anos morre atropelada por caminhoneiro na BR-232, em Serra Talhada


Um motorista guiando um caminhão de cargas atropelou e matou a jovem Maria Alexandra Ferreira dos Santos, 18 anos, natural do município de Mirandiba, no Sertão Central, e fugiu sem deixar pistas.
O acidente ocorreu por voltas das 19h40 desse sábado (17), na BR-232, na altura da Calista Veículos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, em conversa com o Farol, o acidente ocorreu quando a jovem ultrapassava a BR 232 na companhia de um irmão, uma criança de apenas 11 anos, que também foi atingido pelo veículo, mas encontra-se sob cuidados médicos no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), e não corre risco de morte.
Os bombeiros fizeram o socorro de imediato e ainda levaram a jovem com a vida até o Hospam, onde faleceu ainda na noite do sábado.
O trecho urbano da BR-232 m Serra Talhada é um dos mais perigosos do Sertão. Sem passarela para pedestres e sequer lombadas eletrônicas, famílias inteiras se arriscam diariamente na travessia.
Com informações do FAROL DE NOTICIAS>

Duplo homicídio é registrado na madrugada deste domingo em Salgueiro, no Sertão


Na madrugada deste domingo dia (18), por Volta das 01:30, foram registrados dois homicídios praticados por um mesmo assassino no bairro COHAB em Salgueiro, no Sertão pernambucano, nas proximidades do CEASA.

De acordo com as informações colhidas no local, o acusado, identificado como JOÃO DA SILVA PEREIRA, morador da Rua Mariano Joaquim de Souza, no bairro Novo Horizonte em Salgueiro assassinou á golpes de faca peixeira, dois populares que participavam de uma festa de aniversário naquele bairro. Na ocasião, o JOÃO supostamente teria se desentendido com as duas vítimas, e teria ido à sua casa buscar uma arma branca (Faca Peixeira), com o intuito de ceifar a vida dos vitimados.

Retornando ao local do início da desavença, na Rua 30 – COHAB, no “Bar da Marluce“, o JOÃOdesferiu uma facada no peito da primeira vítima, identificada como  WEVERTON DE SOUZA ANCHIETA, mais conhecido como “Ninho“, de 22 anos, residente da Rua Mariano Joaquim de Souza, no mesmo bairro, o qual ficou caído ao chão agonizando, enquanto o JOÃO se voltou contra o outro desafeto;

Determinado a matar o JOÃO passou então a perseguir a segunda vítima, identificada como FABRÍCIO ERICK PEREIRA, de 22 anos, morador e domiciliado na Rua Mariano Joaquim de Souza (mesmo bairro). Alcançando o FABRÍCIO, o assassino JOÃO DA SILVA PEREIRA, desferiu golpes com a mesma faca, atingindo o FABRÍCIO na região dorsal (costas), deixando também este, caído em agonia aterradora. 

De imediato, viaturas do 8º BPM foram acionadas para atenderem a ocorrência, encontrando na cena do crime, as vitimas desfalecidas. WEVERTON ainda chegou a ser socorrido pelo efetivo do 5ºGB (Corpo de Bombeiros) de Salgueiro, por apresentar sinais vitais, mas veio a óbito ao dar entrada no Hospital Regional de Salgueiro e o FABRÍCIO ERICK, faleceu no local.

Após o crime, o acusado fugiu pelo matagal tomando direção sentido Serrita-PE. Viaturas do 8º BPM, após o isolamento do local do crime até a chegada dos peritos do IC, iniciaram  as buscas contra o criminoso. (Via: Site Giro Sertão)