CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 5 de agosto de 2018

DEPUTADO FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTI PARTICIPOU DA 3ª EDIÇÃO DA EXPO ASSERPE.






O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-Pe), cumprindo mais uma maratona de visitas e eventos no estado de Pernambuco, participou neste último sábado (04) da 3ª Edição da Expo Asserpe, exposição de caprinos e ovinos idealizadas pela ASSERPE (Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos do Sertão de Pernambuco) na qual fazem partem os municípios de Terra Nova, Parnamirim, Cabrobó e Salgueiro.

Na ocasião o parlamentar visitou as baias e conversou com os expositores, o evento teve início desde o dia 02 com a chegada dos animais e encerra neste domingo (05).

Estiveram presentes a ex-prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, o Presidente da Associação João Berlúcio, Lideranças locais José Lucas, Joaquim Lucas do IPA e Professor Reinaldo, amigos e comunidade.

Domingo Sangrento: Adolescente de 17 anos é morto a pedradas em bairro de Serra Talhada


Serra Talhada registra o 20º homicídio do ano 2018. Na madrugada deste domingo (5), o jovem Jonh Heberton de Souza Pereira, de apenas 17 anos, foi morto com vários golpes de faca no pescoço além de receber várias pedradas na cabeça. O crime ocorreu na Rua Rita Eliodoro de Melo, no bairro Tancredo Neves. O Farol apurou, em conversa com a Polícia Civil, que o jovem sofreu uma perseguição antes de morrer.
“Temos informações que ele (Jonh Heberton) estava numa casa bebendo com outras pessoas, quando houve uma confusão onde a vítima recebeu golpes de faca na região do pescoço e há vestígios de sangue por cerca de cem metros até onde o corpo se encontrava”, disse um agente plantonista.
Os golpes com a pedra foram dados quando o corpo já se encontrava estendido no chão após a perseguição.
A Policia Civil informou ao Farol que continua com as investigações e na busca da prisão dos envolvidos no crime e já tem algumas pistas. Na casa onde o jovem se encontrava bebendo, há marcas de sangue e também foi encontrado drogas.

Casal é assassinado neste domingo (05) em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú



Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (05) no bairro do Bom Jesus, em Serra Talhada, nas imediações do matadouro público.

De acordo com a Polícia Civil, em conversa com o Farol de Notícias, as vítimas são Júlio César Alves, 34 anos, e Cibele Rodrigues Magalhães, de apenas 21 anos.

O duplo homicídio ocorreu por volta das 00h30 quando o casal se encontrava namorando na calçada.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem em uma motocicleta chegou de repente e efetuou vários disparos de arma de fogo. Ainda segundo a polícia, o homem tinha envolvimento com drogas.

Este é o terceiro homicídio registrado esta semana em Serra Talhada. A coincidência é que todas as vítimas tinham alguma relação com o consumo ou tráfico de drogas. Agora, na contagem macabra, são 19 homicídios registrados em Serra Talhada. (Via: Farol de Notícias)