CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Acidente com vítima fatal


DSC_0582DSC_0584

Na BR 428 em Orocó, no Sertão de PE

 Na manhã desta segunda-feira, dia (14), por volta das 05:00, um caminhão MB de placa, KGO-1077 Juazeiro/BA, capotou na altura do Km 45, BR 428, no município de Orocó, no sertão de Pernambuco. Segundo informações, o motorista do caminhão perdeu o controle do volante após o pneu dianteiro lado esquerdo ter estourado. O caminhão ainda percorreu aproximadamente 100 metros do local de onde o pneu estourou, descendo o aterro e capotando em seguida. Devido ao impacto o um senhor de 63 anos, conhecido por SeuOdilon, que é feirante e morador de Cabrobó, não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora.
A esposa do Sr. Odilon também estava no caminhão e sofreu alguns ferimentos, após ser atendida no hospital de Cabrobó foi liberada. O caminhão MB costumeiramente transporta feirantes da cidade de Cabrobó para Orocó. A feira livre do município de Orocó acontece sempre às segundas-feiras. Todos os procedimentos por parte da PRF foram adotados. (Via: Blog do Didi Galvão)

Acidente deixa estudante de direito morto na PE-365, em Santa Cruz da Baixa Verde



Na noite deste domingo, dia (13), um grave acidente por volta das 22:00 vitimou fatalmente o jovem Bruno Mende,s de 23 anos e deixou sua namorada ferida.O acidente aconteceu na PE 365 nas proximidades de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão de Pernambuco.

O casal vinha de Triunfo sentido Serra Talhada quando o carro capotou vindo Bruno morrer no local. Bruno era filho do PRF Nivaldo, da cidade de Calumbi-PE. A namorada da vítima, Karla, sofreu alguns ferimentos e quebrou a perna, ela foi socorrida para o HOSPAM em Serra Talhada e está fora de perigo. Bruno Mendes, estava no 10º período de curso de Direto pela FIS.

FONTE: O Povo com a Notícia