CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Beneficiários do ‘Minha Casa, Minha Vida’ poderão perder imóvel após denuncia de vereadores de Mirandiba, no Sertão.

Os beneficiários do programa ‘Minha Casa Minha Vida’ poderão perder o direito ao imóvel se comprovadas as denúncias feitas pelos vereadores de Mirandiba, no Sertão do Estado.














O Líder da oposição, vereador Cassiano Lopes,em entrevista a Célio da Rádio Difusora de Mirandiba, comentou as denuncias, e requerimento da vereadora Elayne Cristina, encaminhados recentemente ao prefeito Dr. Bartolomeu de Carvalho. De acordo coma denúncias, várias pessoas foram contempladas com casas e não enquadram no programa Minha Casa Minha Vida, e que ainda estão vendendo as mesmas. Caso ser confirmadas as denúncias,o vereador Cassiano falou que vai acionar o Ministério Público.O vereador deixou claro que vai cumprir o papel de fiscalizar e que está aguardando uma resposta do poder executivo, para juntamente com os colegas parlamentares,realizar uma ação junto à Prefeitura de Mirandiba.“Será uma diligência para verificar onde estão os erros,independentemente de partido político ou grau parentesco porque se trata do dinheiro público destinado a quem mais precisa” garante o vereador. A reportagem da rádio difusora tomou conhecimento através da ouvidoria que a prática é totalmente ilegal. Segundo a ouvidora, a venda ou transferência de unidades habitacionais do programa federal, destinadas à população de baixa renda, é proibida nos primeiros 10 anos,se comprovada a denuncias será feito o distrato e a proprietária (o) perderá o direito ao imóvel. Já o comprador (a) perderá o que pagou e ambos não poderão mais se inscrever em programas habitacionais.

Polícia afirma que ordem para matar Adriane Lima em Caruaru, saiu do presídio


A Polícia Civil informou que o assassinato de Maria Adriane Lima da Silva, de 28 anos, dona de um salão de beleza e manicure, teria sido ordenado de dentro do Presídio Doutor Ênio Guerra Pessoa, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi morta nessa quarta-feira (26) dentro do próprio salão no centro da Caruaru. O suspeito teria entrado no local, chamado o nome da vítima e em seguida, efetuado os disparos de arma de fogo.


De acordo com a polícia, o mandante do crime seria Rozivaldo dos Santos Martins, de 33 anos. Ele teria se desentendido com o marido da vítima na Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Após a discussão, ele foi transferido para a unidade prisional de Limoeiro e de lá teria planejado e ordenado a morte da manicure.


Ainda segundo a polícia, o suspeito de executar o crime foi localizado e identificado comoEverton Henrique Mendonça Pires, de 23 anos, vulgo "Evinho". Nesta sexta-feira, dia (28), haverá uma coletiva com a imprensa com o Delegado Titular do Inquérito Dr. Márcio Cruz, o Chefe da 3ª Divisão de Homicídios Dr. Bruno Vital, a Delegada Seccional de Caruaru Dr. Polyanne Farias, o Chefe do Dinter 1 Darley Timóteo.