CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 18 de julho de 2016


Duplo homicídio em Trindade. Uma vítima foi executada dentro da ambulância

 Durante o socorro de uma das vítimas, homens armados interceptaram a ambulância e executaram a vítima. 

Por volta das 18h30, deste domingo (17) a Central de Operações do 7ºBPM tomou conhecimento que havia um corpo, em estado de óbito, na estrada de acesso à Lagoa do Espírito Santo, zona rural do município de Trindade, Sertão do Araripe, bem como outro homem havia sido socorrido para o hospital local, provavelmente vítima de um acidente.

Segundo a Polícia Militar, populares informaram que no endereço já citada haviam duas vítimas de acidente de trânsito, tendo uma ambulância se deslocado e socorrido um homem que estava com vida, deixando o corpo de outro sem os sinais vitais, todavia, tratava-se de um homicídio e uma tentativa de homicídio. Quando as Guarnições de Trindade chegaram ao local encontram apenas o corpo da vítima fatal, a outra já havia sido socorrida. O corpo da vítima fatal foi identificado como sendo de José Albino Saturnino, vulgo “papiro”, 24 anos, o qual foi atingido por disparos de arma de fogo, dos quais um o atingiu na cabeça, dois no peito e um no braço direito.

A outra vitima, identificada como Gilliarde da Silva Souza, 19 anos, foi socorrida ao Hospital de Ouricuri e posteriormente transferida para o Petrolina, com perfurações causadas por arma de fogo na cabeça, braço e ombro. No trajeto para Petrolina a ambulância que fazia o socorro de Gilliarde foi interceptada por homens desconhecidos, os quais executaram o mesmo com vários disparos armas de fogo.

No local do crime, junto ao corpo da vítima, foi apreendida uma motocicleta marca Honda, modelo CG 150 Titan ES, placa MCW5665, ano 2005, cor vermelha, com registro de roubo ocorrido no dia 07/07/2016, no Sítio Sipaúba, zona rural do município de Araripina. A polícia ainda recolheu várias cápsulas de pistola calibre 9mm e um projétil. O cadáver foi encaminhando para o IML da cidade de Petrolina.

Exclusivo: Prefeito de Cedro “joga dinheiro pra cima” e causa tumulto; veja o vídeo


Um fato inusitado aconteceu nessa sexta-feira, 15 de julho, data em que teve início a XVI Festa do Milho. O prefeito municipal, Josenildo Soares, reuniu cerca de 50 pessoas no centro da cidade prometendo jogar para o alto R$ 100,00 em espécie. A pessoa que, em meio ao tumulto, pegasse a nota, passaria a ter posse do dinheiro.