CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Irmão mata o próprio irmão em Mirandiba, no Sertão de PE


Na tarde desta segunda-feira, dia (21), por volta das 15:30, mais um homicídio foi registrado na cidade de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, o efetivo foi solicitado para atender uma ocorrência de vias de fato envolvendo dois irmãos, na Rua Aníbal Cantarelli, no Centro de Mirandiba. 

No local, de acordo com testemunhas, JOÃO BATISTA DA SILVA, "Batistinha", de 18 anos, foi atingido por golpes de faca peixeira, desferidos pelo próprio irmão de nome CÍCERO PAULO DA SILVA, "Cicinho", de 20 anos. Do que foi investigado, vítima e o acusado entraram em desafeto e luta corporal na própria residência, enquanto ingeriam bebida alcoólica, onde o "Cicinho" se apoderou de uma faca peixeira e passou a golpear o irmão "Batistinha", que ferido, ainda foi socorrido para o Hospital de Salgueiro mas não resistiu à agressão e faleceu. 

O policiamento passou a realizar buscas e conseguiu prender o acusado ainda na mesma região. "Cicinho" foi encaminhado à DP local e locomovido para 193ª DEPOL de Salgueiro, aonde foi realizado o flagrante e o respectivo recolhimento para o Presídio Regional de Salgueiro.