CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Briga entre irmãos termina em morte no bairro da Bomba em Salgueiro, no Sertão


Por volta das 22:30 deste domingo dia (1º), na Rua Alberto Soares, no bairro Nossa Senhora das Graças (Bomba) nas proximidades da Praça Elias, os irmãos Igor Gabriel Nogueira de Oliveira e Galdino Nogueira de Oliveira, de 25 anos, filhos de um policial militar aposentado, por motivos ainda desconhecidos, entraram em luta corporal, onde populares que presenciaram o fato, teriam tentado intervir na briga, momento em que o Galdino, armado com uma pedra, tentou atingir o irmão mais novo Igor, que armado com uma faca peixeira, desferiu um golpe certeiro e fatal, na altura do pescoço de seu ente familiar, o qual foi socorrido para o Hospital Regional de Salgueiro, entretanto, devido a gravidade do ferimento, não resistiu e veio a óbito. 

Segundo informações do Site Giro Sertão, o policiamento iniciou diligências na tentativa de capturar o acusado, porém até o momento não foi preso. 

Jovem sertanejo morre afogado em canal da Transposição



Um jovem de 21 anos, identificado como Alan Silva, morreu afogado na manhã deste domingo (01) num canal do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco, no município de Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações do Blog Tribuna do Moxotó, a Polícia Militar informou que o jovem vinha do distrito de Albuquerque Né com um irmão e um amigo quando resolveram parar nas imediações da estação de bombeamento para se banhar. A vítima pulou na água, mas não emergiu. Até a publicação desta notícia o corpo ainda não tinha sido encontrado. As buscas estão sendo realizadas por populares e Corpo de Bombeiros.

FONTE: O Povo com a Notícia

Mais um jovem é sequestrado na zona rural de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco



Na tarde deste domingo dia (1º), por volta das 17:30,  Policiais Militares do 8° BPM lotados na cidade de Mirandiba, no Sertão pernambucano, foram solicitados por testemunhas as quais informaram que estavam com mais três amigos na Fazenda Maniçoba, na zona rural daquele município, quando foram surpreendidos por quatro indivíduos encapuzados e armados com pistolas e espingarda calibre 12, ocupando um veículo aparentando ser um C3 CITROEN, de cor bege.

Segundo informações do Site Giro Sertão, ao chegarem no local, obrigaram a todos para que deitassem ao chão e logo após identificarem a pessoa de João Luiz da Silva Filho, “Neguim“, de 21 anos, obrigaram este a entrar no veículo, fugindo para local não sabido. O policiamento passou a realizar buscas na tentativa de resgatar a vítima e prender os acusados, entretanto nada foi encontrado. O sequestro foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local, que investiga o caso.