CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Homem é encontrado morto na Zona Rural de Belém do São Francisco



220715elisaldo
Na manhã desta terça-feira, dia (21), um homem foi encontrado morto na zona rural de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações da PM, Elizaldo Elias da Silva, vulgo "Peloca" foi localizado na Fazenda Poço do Sal em Riacho Pequeno com um disparo de arma de fogo. A polícia está no momento investigando o caso para saber se foi um assassinato ou suicídio. Se confirmado o homicídio, este é o segundo caso em menos de 24 horas.

Policiais Militares do 3º Pelotão de Floresta prendem elementos por receptação qualificada



Na noite desta última terça-feira, dia (21), por volta das 22:40, a equipe da GT 01 Reflorestar do 3º Pelotão de Floresta foi solicitada pela vítima Simone Edite de Souza Ferraz, onde a mesma informou que uns indivíduos estavam vendendo peças de sua moto na oficina de motos de Genilson Ferraz Xavier, moto esta furtada no dia (27/12/2014) em Floresta-PE. 


Imediatamente a equipe se dirigiu até a oficina citada onde entrou em contato com o proprietário, que informou que Sebastião Joaquim de SáAntonio Manoel Severino de Sá Ozires Geraldo de Souza, foram até sua oficina e ofereceram o motor de uma moto, porém, o mesmo já estava ciente de que se tratava da moto furtada, pois conhecia a vítima e a mesma já havia lhe entregue copia do documento da moto caso alguém tentasse vendê-la. De acordo com tais informações a equipe de Policiais Militares saiu em diligência no intuito de capturar os imputados, sendo eles encontrados no "Bar do Primo", bairro Santa Rosa, onde todos confirmaram a informação e levaram a equipe até o local onde se encontrava partes da moto, na estrada que dá acesso à Carnaubeira da Penha, dentro da Caatinga, e posteriormente, a localização do restante das peças, que se encontravam em sua oficina de funilaria localizada na travessa Maria Menezes s/n, Centro. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta onde foram autuados em flagrante delito por receptação qualificada, onde SEBASTIÃO e ANTÔNIO foram recolhidos para Cadeia Pública de Belém do São Francisco e OZIRES ficou por responder um TCO.

FONTE: O Povo com a Notícia