CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

BREJO SANTO-CE: Jovem é assassinado a tiros e criança atingida por bala perdida morre no hospital


Um homem foi assassinado a tiros por volta das 16 horas deste sábado (14/02) no município de Brejo Santo e uma criança que assistia a um bolão de vaquejadas saiu atingida por uma bala perdida e morreu no hospital. Os crimes aconteceram em um terreno onde amantes da vaquejada improvisaram uma pista para derrubada do gado no final da Rua Heráclito Alves numa área quase central da cidade.

O jovem Marciano Prudente de Araújo, de 30 anos, que residia no Sítio Deserto na zona rural de Brejo Santo, seria o homem marcado para morrer e terminou tombando morto após ser alvejado a tiros. Todavia, um desses disparos atingiu a criança Isac Leite da Silva, de 10 anos, que residia na Rua Heráclito Alves de Moura e assistia a derrubada do gado. O menino ainda foi socorrido ao hospital, mas faleceu em virtude da gravidade dos ferimentos.

A polícia foi acionada e uma patrulha liderada pelo Major Queiroz, Comandante da Companhia de Brejo Santo, esteve no local e até deteve um suspeito apelidado por “Zé Bidela”. Na Delegacia, ele negou envolvimento com o homicídio e foi posto em liberdade. Segundo a polícia, Marciano era acusado da prática de assaltos e já tinha algumas passagens. O corpo dele e da criança foram trazidos para serem necropsiados no IML de Juazeiro e o caso encontra-se envolto em mistério.

(Fonte: Miséria)

ROGÉRIO LEÃO FOI O ÚNICO DEPUTADO ELEITO A VISITAR MIRANDIBA DEPOIS DAS ELEIÇÕES




Eleito Deputado estadual nas eleições de outubro, com votação expressiva de quase 1.500 votos em Mirandiba, Rogério Leão, foi o único deputado eleito que teve o respeito e reconhecimento de vir visitar a cidade de Mirandiba e fazer visitas corpo a corpo cumprimentando e agradecendo nas residências do povo mirandibense, ao contrário dos demais candidatos apoiados por lideranças políticas da cidade que nem se quer o povo sabe afinal em quem votou. Nas últimas eleições Rogério Leão contou com o apoio do ex candidato e pré candidato a prefeito de Mirandiba em 2016,Hailton Rodrigues e seus companheiros políticos e simpatizantes.O compromisso dele para Mirandiba engrandece nossa cidade e região porque ele é um sertanejo disposto a trabalhar com o intuito de crescer cada vez mais no cenário político. Atravésde  Hailton  Rodrigues, a sua segunda visita a Mirandiba já será com novidades para nossa região carente de homens dispostos a lutar pelo o desenvolvimento de nossa cidade, já que o Deputado Rogério Leão  depois de conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, desta vez, quer mostrar como se faz um trabalho sem excluir pessoas, porque quem e por qual motivo ou ilusão votaram em deputados que não os conhecem com certeza votará na próxima  vez em Rogério Leão. O mesmo usou os meios de comunicação da cidade de Mirandiba para deixar suas palavras de compromisso e agradecimento ao povo mirandibense.Na ocasião, foi citado amigos como o ex prefeito de Mirandiba, Dr. Jorge, Ivan leão, Antão de Cachoeirinha e outros,para colocar o seu mandato "a serviço do povo sertanejo”.




BIOGRAFIA: Natural de Belmonte-PE, cidade em que Mirandiba pertencia no passado,Rogério Leão foi prefeito de São José do Belmonte por duas vezes (2004 e 2011). No segundo mandato de prefeito teve uma aprovação da população superior a 80%, após dois anos de seus último mandato. Há ainda quem ache que só ele pode dá continuidade no governo do PSB que já comanda a Cidade da Pedra do Reino à 10 anos. 
O mesmo abraçou a política como forma de melhorar a qualidade de vida das pessoas, Rogério Leão, tem uma forte atuação junto ao Deputado federal Sebastião Oliveira secretário do governo Paulo Câmara. Como deputado estadual, ele disse em entrevista exclusiva a Rádio Difusora de Mirandiba do seu compromisso com a retomada de crescimento no sertão . "Vou propor projetos e sugestões ao governador para que esta nossa região possa cada vez mais crescer com medidas que anulem as desigualdades sociais do nosso ovo sertanejo", disse Rogerio Leão. 
Sobre as perspectivas para o seu mandato, Rogério Leão (foto ao lado) revelou que vai proporprojetos de lei que beneficie a população em geral.Célio Publicidades da Rádio difusora de Mirandibaagradeceu a visita e disse que Rogério Leão "é uma nova liderança da região e está verdadeiramente comprometido com o nosso desenvolvimento. Ele conhece nossas carências e quer ajudar a sanar os principais problemas enfrentados pelos municípios do sertão pernambucanocom propostas sérias e abrangentes", disse o Pré candidato a Prefeito de Mirandiba  Hailton Rodrigues.

Célio Publicidades encerrou dizendo que a visita de Rogério Leão é um gesto "nobre porque demonstra sua determinação em trabalhar por nossa cidade, que é, na prática, tudo o que queremos", finalizou.

Oficial do 8ºBPM morre em acidente de trânsito.

 

tensavio
1º Tenente PM - Wesley Savio de Sá Alves, 32, lotado no 8ºBPM em Salgueiro. De acordo com as nformações, o Tenente SÁVIO, na madrugada deste domingo, se deslocava em um veículo hilux, da Cidade de Carnaubeira da Penha com destino à Mirandiba-PE, acompanhado de mais cinco amigos, entre eles, familiares, que foram identificados como Gleilson Darlan Pires de Sá,Luiz W. Ferreira dos SantosRicardo José da SilvaJoão Batista P. Gomes e Oscar Tiago Gomes; onde durante uma tentativa de ultrapassagem, teria perdido o controle do carro e capotado várias vezes, vindo a óbito no local. Os demais ocupantes do veículo, foram socorridos para o hospital regional de Salgueiro, aonde permanecem internados devido a gravidade dos ferimentos. O Tenente SÁVIO era o Comandante do GATI do 8ºBPM e honrosamente mantinha a admiração de todos os policiais ao seu redor, pela sua personalidade, respeito e lealdade com seus pares. O 8ºBPM e toda a Polícia Militar do Estado de Pernambuco perde um dos melhores Oficiais da corporação e essa perda irreparável abala seus companheiros, amigos e a todos que o conheciam. Várias viaturas do 8ºBPM e o IC, foram direcionadas para o local do acidente a fim de prestar qualquer tipo de apoio na remoção e liberação do corpo.
150215hiluxsavio 3
150215hiluxsavio 1
150215hiluxsavio 2