CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Criança morre depois de envenenamento em Ipubi, no Sertão de PE



Uma criança de 12 anos de idade foi vítima de um envenenamento no município de Ipubi, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Delegacia de Ipubi, o menino ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, mas não resistiu e veio a óbito. 

Segundo a Secretaria de Saúde de Pernambuco, o garoto deu entrada no hospital por volta das 19h desse domingo (11). Ele sofreu duas paradas cardíacas e chegou a ser levado para a UTI, mas faleceu duas horas depois. O corpo do menino será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. Ainda não há informações sobre a origem do envenenamento. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. (Via: JC Online)

Ex-presidiário é assassinado a tiros em Salgueiro, no Sertão de PE



No início da tarde desta segunda-feira dia (12), Policiais Militares do 8º BPM, foram acionados para verificarem a uma ocorrência de homicídio nas proximidades do “Bar do Nego”, no bairro Santa Margarida em Salgueiro, no Sertão pernambucano, mais precisamente, na estrada carroçável de acesso ao Sítio Rancho Verde. 

No local, o policiamento, seguindo informações de populares, encontrou o corpo já sem vida de CLÉBER JOSÉ DA SILVA NASCIMENTO, mais conhecido como “Uêgo“, de 23 anos, ex-presidiário, morador da Rua Manoel da Cruz Dantas, no mesmo bairro, o qual, segundo a perícia, apresentava 7 perfurações causadas por disparos de arma de fogo. 

Segundo informações do Site Giro Sertão, colhidas pela polícia, na noite do domingo (11),“Uêgo“, teria se envolvido em um confronto físico com alguns desafetos daquela comunidade, aonde viaturas da PM foram solicitadas para conter o desentendimento, entretanto, apesar das rondas policiais na localidade, nenhum dos envolvidos foi localizado, sendo o corpo da vítima, encontrada por transeuntes nesta segunda-feira, que informaram à polícia. O local do crime foi isolado, ficando no aguardo de uma viatura do Instituto Médico Legal, para a remoção do cadáver.