CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Borracheiro é preso suspeito de estuprar menor de 12 anos em São José do Egito, no Sertão de PE



Na tarde desta última quarta-feira dia (17), Policiais Militares lotados na 3° CPM do 23°BPM, juntamente com a equipe da Operação Malhas da Lei, prenderem, em flagrante delito, o borracheiro Luan Cleydson Macedo de Lima, de 28 anos, onde o imputado é suspeito de haver estuprado o menor W.R.B, 12 anos. O crime aconteceu na noite desta última terça-feira dia (16), na residência do imputado, no bairro Antônio Marinho, na cidade de São José do Egito, no Sertão do Pajeú.

Segundo populares, o menor (vítima), foi até a residência do suspeito com o finalidade de fazer um conserto no pneu de sua bicicleta, momento em que o crime aconteceu. O acusado foragiu, após a prática com estupro, tomando destino ignorado.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso durante as diligências, em meio à caatinga, no sítio Timbaúba, zona rural do município de São José do Egito-PE, onde as equipes policiais já mencionadas, após denúncias, fizeram campana, e por volta das 14:00 o acusado do estupro foi localizado e preso. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de São José do Egito, para as providências cabíveis. (Via: Portal Nayn Neto)