CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Vingança pode ter motivado assassinato de criança em Petrolina

Criança que foi brutalmente que foi assassinaa
A vítima (Foto: Internet)
A Polícia Civil em Petrolina, no sertão do estado, trabalha com duas linhas de investigação que teriam motivados o assassinato de uma menina de 7 anos na noite desta sexta-feira, 10, durante a formatura do ABC do Colégio Maria Auxiliadora, tradicional escola da rede particular da cidade. Segundo os policiais, uma dessas linhas é vingança. Já houve informações também de que haviam pessoas estranhas presentes à festa.
Beatriz Ângela Mota é filha de um professor da escola que sentiu falta da menina durante o evento. Chegou até anuncia-la pelo alto-falante da escola. Um menino encontrou a criança já morta com várias facadas pelo corpo. A festa aconteceu na quadra da escola. O local onde o corpo foi encontrado era numa espécie de depósito que fica na área do evento.
A polícia vem solicitando apoio dos presentes na festa que registraram em foto ou vídeo o evento que procure a Delegacia de Homicídios de Petrolina para que esse material possa ajudar nas investigações. Os telefones da unidade, 087 3866-6781 ou 6782, estão à disposição da comunidade para que possam enviar informações que ajudem a desvendar esse crime brutal
Essa já é a terceira morte de criança com ritos de crueldade ocorrida em Petrolina no ano de 2015. Duas delas, dois meninos, foram abusadas sexualmente e mortas pelo desempregado José Cícero que encontra-se preso no Presídio Dr. Edvaldo Gomes, aguardando julgamento.

Menina de 7 anos é encontrada esquartejada durante festa em colégio


 


 

 

Petrolina:

    Noite de pânico e terror que ficará marcada para sempre na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Uma criança de 7 anos foi encontrada morta por trás de um armário em uma sala de equipamentos esportivos, no Colégio Maria Auxiliadora, localizado no centro de Petrolina nesta quinta-feira dia (10). 


O fato aconteceu durante uma festa intitulada de "Aula da Saudade" e de acordo com testemunhas, a criança identificada como Beatriz Angélica Mota, filha de Sandro Romilton e de Lúcia, moradores da cidade de Juazeiro-BA, foi encontrada já morta, com várias perfurações pelo corpo provocadas por uma faca tipo peixeira, onde o assassino deixou cravada uma faca na clavícula da vítima. O corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
FONTE : O Povo com a Notícia

Serra Talhada: Criança de sete anos é atingida por uma bala perdida


Uma criança de apenas sete anos de idade foi atingida por um disparo de arma de fogo na tarde dessa quinta-feira (10), no bairro São Cristovão, em Serra Talhada. A Polícia Militar foi acionada quando o menor já se encontrava na emergência do Hospital Agamenon Magalhães (Hospam), sob cuidados médicos.

De acordos com informações dos familiares, o menor estava brincando na calçada e de repente entrou em casa com a perna sangrando. Em depoimento a Policia Militar, a família informou ter escutado um disparo de arma de fogo minutos antes e chamou o tio da criança para fazer o socorro até o hospital. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia como ‘lesão corporal por disparo de arma de fogo’. A criança foi liberada logo após atendimento no Hospam.
 (Via: Farol de Notícias)