CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Caminhão perde o controle, cai de ponte, pega fogo e mata motorista e uma passageira carbonizados próximo a Salgueiro


No final da manhã desta segunda-feira, dia (03), um grave acidente foi registrado na BR-116, na segunda ponte após o Sítio Bananeira em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com as primeiras informações, o motorista de um caminhão que seguia sentidoSalgueiro/Cabrobó, perdeu o controle do veículo, caindo da ponte, causando o incêndio do veículo. 

Testemunhas afirmam que o motorista ainda não identificado, teria ficado preso às ferragens e morrido carbonizado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a BR, acionando o Corpo de Bombeiros para apagar as chamas. A ponte ficou danificada e a via foi interditada nos dois sentidos. Um grande congestionamento de veículos se formou. Ainda não chegou ao nosso conhecimento a identificação do motorista e nem a causa do acidente, bem como se haviam outras pessoas na cabine do caminhão.

Homem é assassinado com tiros na cabeça em bar de Petrolina, no Sertão de PE


Um homem foi assassinado neste domingo (02) em um bar do bairro José e Maria, na Zona Leste de Petrolina, Sertão pernambucano. Quando a Polícia Militar chegou ao local, ele estava caído no chão ainda com sinais vitais.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Universitário (HU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ainda não se sabe quem teria sido o autor dos disparos. O corpo da vítima permanece no HU e não foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). (G1 Petrolina)


GRAVE ACIDENTE: PE que liga Serra a Flores registra colisão com três feridos e uma morte



aceidente (3)

Um grave acidente entre dois carros matou uma idosa de 78 anos deixando três feridos na PE-320, na manhã desta segunda-feira (3), estrada que liga Serra Talhada ao município de Flores. Em conversa com oFAROL, o setor de emergência do Hospam (Hospital Regional Agamenom Magalhães) informou que a vítima fatal é identificada como Terezinha Alves Diniz, que vinha acompanhada de David Alves Diniz, 47 anos. Este, por sua vez, teve apenas escoriações no ombro, mas não corre risco de morte. As vítimas deram entrada no hospital por volta das 7h.
Ainda, conforme o Hospam, está em estado grave com traumatismo craniano Emerson Xavier, de 30 anos. Devido seu estado crítico, foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Vicente, em Serra Talhada. A quarta vítima, identificada por João Alves Diniz, de 87 anos, teve traumas no abdômen e seu estado de saúde é considerado instável. Ele permanece no Hospam onde deve passar por cirurgia. Com o impacto entre os veículos, sendo um Gol e um Fiat Uno, os carros ficaram destruídos.
aceidente (1)