CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Polícia retira corpo de velório em Campina Grande para investigar morte


Depois de realizada a necrópsia, o corpo voltou a ser velado e foi enterrado pelos familiares

Polícia retira corpo de velório em Campina Grande para investigar morte
Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil de Campina Grande, na Paraíba, a interromper um velório. O corpo que estava sendo velado foi levado pelos agentes para passar por uma necrópsia.
O homem de 61 anos morreu na madrugada da segunda-feira (1º). A família acreditava que a morte teria sido causado por um infarto, mas uma nova suspeita indica que ele foi vítima de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Como conta o ‘G1′, o corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, onde foi submetido à necrópsia. O procedimento confirmou que o homem teve um traumatismo craniano antes de morrer.
Segundo a delegada de homicídios da Polícia Civil, Elen Maria, familiares informaram em depoimento que houve uma confusão na madrugada em que a vítima morreu.
“Eles contam que estava tendo uma confraternização de Réveillon com a família e que o homem havia bebido muito. Ele teve um problema com uma das filhas e chegou a pegar uma faca. Familiares chegaram para apartar a confusão, momento em que ele teria caído e batido a cabeça. Então, estamos investigado se houve um homicídio doloso”, explicou a delegada.
Realizada a necrópsia, o corpo voltou a ser velado e foi enterrado no cemitério São Judas de Tadeu, em Campina Grande.

Programa do SBT ridiculariza Ciel Rodrigues em rede nacional e recebe resposta surpreendente do cantor


O programa “Fofocalizando”, veiculado nas tardes de segunda à sexta-feira do SBT, tem deixado muitos artistas irritados nas últimas semanas por causa do quadro “Doeu no Ouvido”. Trata-se de um momento em que os apresentadores escutam uma música de determinado cantor ou banda e decidem se o CD merece ser destruído ou não.
Em dezembro, os apresentadores Léo Dias, Chris Flores, Mara Maravilha, Leão Lobo e Décio Piccinini ouviram a música “Mil Vidas” do cantor salgueirense Ciel Rodrigues e o ridicularizaram em rede nacional. O CD do artista foi destruído com uma serra elétrica. Após ser muito cobrado pelos fãs para dar uma resposta sobre o acontecimento, Ciel surpreendeu a todos com um vídeo que rebaixou os apresentadores.
“Não é de minha índole responder coisas fúteis. Opinião cada um tem a sua, mas o respeito pelo próximo vem de berço. Só pessoas grandes e de caráter têm esse respeito pelo próximo. Tenho orgulho da minha música, das minhas origens e isso é o que me sustenta”, disse o cantor. “Só eu sei o que passei para chegar até aqui e é por isso que não vou permitir que ninguém destrua esse sonho”, acrescentou.
Ciel assegurou que vai continuar cantando, que é o que sabe fazer de melhor. Na sequência, conclui o vídeo dizendo que a vida e a carreira sempre foram entregues nas mãos de Deus. “Se Ele quiser que eu vá além, eu vou, e não é A nem B que vai interferir”, finalizou, agradecendo a todos os fãs e os familiares pelo apoio.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

Motociclista morre após colisão com jumento na PE-604 em Ouricuri, no Sertão



Um homem identificado como Josias Ribeiro de Lima, de 46 anos, morreu nesta última terça-feira dia (02), em um acidente de moto na PE-604, no Povoado Jacaré, na zona rural de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, colidiu a motocicleta que pilotava em um jumento. Ele não resistiu e veio a óbito no local. O corpo de Josias foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.