CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 19 de maio de 2018

Violência sem Limites: COMERCIANTE MEMBRO DAS FAMÍLIAS PIRES E CARVALHO DE MIRANDIBA É MORTO AO REAGIR ASSALTO EM SEU COMERCIO NOS GROSSOS DISTRITO DE VERDEJANTE SERTÃO DE PERNAMBUCO

            FOTO: ARQUIVO DA FAMÍLIA
O agricultor e comerciante  Antonio Pires de Carvalho, 61 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto na manhã dessa sexta-feira, 18, na Rua Pedro Veríssimo, no distrito de Grossos, em Verdejante. Antonio Pires se preparava para ir à feira livre de Mirandiba como de costume quando foi abordado por dois assaltantes armados de revólver. Os bandidos efetuaram vários disparos e acertaram quatro tiros na vítima, que morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, nas proximidades do corpo foi encontrado um facão, o que dá indício que agricultor reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Na carteira da vítima havia R$ 1.700, mas o dinheiro não foi levado pelos criminosos.
A Polícia Militar apreendeu o facão e o dinheiro, fez o isolamento da cena do crime e acionou o Instituto de Criminalística (IC). Um suspeito de 34 anos foi preso momentos depois no Assentamento Atravessada, em Grossos. Na casa dele foi encontrada uma espingarda bate bucha.

Deputado Adalberto Cavalcanti marca o dia de homenagens ao saudoso prefeito Geomarco Coelho




O deputado federal Adalberto Cavalcanti participou do dia de homenagens ao saudoso prefeito e amigo Geomarco Coelho, na abertura do Memorial que expõe um pouco de sua vida e carreira pública, lançado hoje (18), no primeiro dia da tradicional exposição de caprinos e ovinos, XIII Caprishow, que ficará aberto ao público durante os 3 (três) dias de festa.

O deputado Adalberto Cavalcanti juntamente com sua esposa, ex prefeita Lúcia Mariano e vereadores do Município, visitou os familiares de Geomarco, de modo especial ao seu pai Zezinho e sua mãe Mariá, abraçaram a esposa Socorrinha e conviveram com as autoridades e população do Município, um dia marcante de grandes homenagens ao homem que morreu tão cedo, mas deixou em sua terra, um legado de trabalho e sua honrosa fama de fazer o bem a todos.

"Eu fui prefeito de Afrânio ao mesmo tempo em que Geomarco foi prefeito de Dormentes e caminhamos juntos lutando para desenvolver nossas cidades. Geomarco era um político incansável, que não media esforços para trazer melhorias para Dormentes.
O sonho de Geomarco vai continuar, porque estamos lutando para Dormentes continuar crescendo e se desenvolvendo", falou emocionado o deputado federal Adalberto Cavalcanti.

A família de Geomarco formada pelo seu pai Seu Zezinho, sua mãe Dona Mariá, sua esposa Socorrinha, seus filhos Geomarco Filho, Maria Luiza, seu irmão Geodavo e diversos outros membros receberam dezenas de manifestações de apoio moral e afetivo, por todos os políticos amigos e parceiros do prefeito que marcou a história de Dormentes como idealizador da Caprishow que ocorre pela décima terceira vez em 2018, como um valor tradicional e cultural da população de Dormentes.

Por Charles Araújo