CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 17 de julho de 2016

Irmãos brigam e se esfaqueiam no distrito de Luanda em Serra Talhada


Na noite deste sábado dia (16), por volta das 21:00, dois irmãos embriagados se feriram com golpes de faca por causa de um prato de comida no distrito de Luanda, na zona rural de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, um dos irmãos comeu a alimentação do outro sem permissão, causando o desentendimento e logo em seguida aconteceu a briga. Os dois foram socorridos para o Hospam, no centro de Serra talhada. Um deles se encontra fora de perigo, enquanto o outro passou por uma cirurgia e ainda não temos informações sobre seu estado de saúde.
FONTE: O Povo com a Notícia

Três homens são baleados no bairro São Cristóvão em Serra Talhada, no Sertão


Na noite deste sábado dia (16), por volta das 21:40, três pessoas foram baleadas em um bar na Avenida Isidoro Conrado, no bairro São Cristóvão em Serra Talhada. Segundo informações, dois homens em uma moto, pararam próximo ao bar e um deles começou a atirar. Foram mais de quinze disparos mas felizmente não houve vítimas fatais.

Dois dos feridos, identificados como Nivan Inácio e José Batista, estão fora de perigo, enquanto Marcos Iram passou por uma cirurgia mas ainda não temos informações sobre seu estado de saúde. Até agora a polícia não tem pistas sobre o paradeiro dos suspeitos. (Via: Portal Nayn Neto)