CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Policial Militar troca tiros com marginais na BR-428, no Sertão de PE



Na tarde desta sexta-feira, dia (15), por volta das 12:30, policiais militares da 2ªCIPM de Cabrobó receberam um chamado via telefone informando que um policial militar que vinha de Serra Talhada com a família para Petrolina pela BR-428 foi surpreendido por outro veículo modelo Polo, de cor preta de placa JQZ 5327, Cabrobó-PEcom três elementos fortemente armados com armas de grosso calibre que começaram a disparar na porta traseira do carro do policial na tentativa de fazer com que ele parasse. Na troca de tiros o veículo dos assaltantes capotou e os ocupantes de imediato tomaram de assalto duas motos que passava no momento e adentraram na caatinga.

No veículo do policial se encontrava sua filha de três anos, que vinha no banco traseiro e por pouco não saiu ferida, o policial reagiu efetuando disparos de arma de fogo pelo vidro lateral e acertou um dos bandidos no rosto. O bandido baleado foi identificado como  "Laurito Lemos dos Santos", de 50 anos, natural de juazeiro-BA.

Segundo a policia o acusado foi socorrido por uma lotação para o hospital de Orocó, onde a guarnição local foi informada da entrada do mesmo na unidade hospitalar, os policiais foram até a unidade onde foi contatada a veracidade do fato e deram voz de prisão ao mesmo. Posteriormente o acusado "Laurito Lemos dos Santos" foi transferido para o Hospital Universitário de Petrolina em estado grave. A polícia Militar está no momento na caatinga na tentativa de capturar os outros dois marginais.

A qualquer momento mais informações:

FONTE; O Povo com a Notícia

ESPOSO MATA SUA PRÓPRIA ESPOSA COM TRÊS TIROS EM SERRA TALHADA

O assassinato ocorreu nesta sexta feira;   na Caxixola


casal
Imagem: Facebook
No início da noite desta sexta-feira (15), por volta das 19h35, policiais militares do 14ºBPM receberam informações sobre um possível homicídio na Rua Projetada 03, nº 11, bairro Caxixola, nesta cidade. Após deslocamento ao endereço, foi constatado a veracidade do fato, onde o efetivo encontrou a pessoa de Francielba Vieria dos Santos, 30 anos, Técnica em Enfermagem, já sem vida, onde a vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 19h00.
Segundo populares, a vítima, possivelmente, fora assassinada pelo seu cônjuge, identificado como Josenildo Pereira de Lima. Os vizinhos disseram que o casal discutia frequentemente e, nesta noite, provavelmente por motivos passionais, a discussão foi mais intensa e logo em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo, vindo na residência do casal, onde vizinhos e familiares correram pra saber o que estava acontecendo e já encontraram Francielba caiada no chão e já sem sinais vitais.
Foram realizadas diligências do sentido de capturar o suspeito, porém não foi obtido êxito. O caso foi repassado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, que ficou a cargo das investigações.
Foto: WhatsApp Portal Nayn Neto
Foto: WhatsApp Portal Nayn Neto

Deputado Sebastião Oliveira faz doação ao abrigo Ana Ribeiro em visita a Serra Talhada nesta 5ª


Pe. Custódio e Sebá
Presidente do abrigo Ana Ribeiro, Pe. Custódio, e o coordenador Virgílio Júnior receberam donativos 
Fotos: Emmanuelle Silva / Farol
Na manhã desta quinta-feira (14), o deputado federal licenciado e secretário de Transportes do estado, Sebastião Oliveira, em visita a Serra Talhada, esteve no abrigo Ana Ribeiro para fazer uma doação aos idosos. Todos os moradores do abrigo estavam sentados no pátio esperando a visita do secretário, que cumprimentou um por um quando chegou. O presidente do abrigo, padre Custódio Sá, parabenizou a atitude do deputado. Segundo o pároco, os donativos chegaram em um bom momento na casa. Sebastião doou alimentos e cerca de 800 fraldas geriátricas ao instituto.
“Eu percebo como uma ação humana, ele conhece, ele é filho daqui de Serra Talhada, ele conheceu a antiga ‘Casa dos Pobres’, que hoje é o abrigo Ana Ribeiro. Eu conversei com ele por telefone e disse que doação de alimento é sempre bem vindo, precisa sempre, mas tem uma coisa muito importante também que são as fraldas descartáveis para os idosos, aqui gasta muito. E a atitude dele neste sentido demonstra sentimento humano”, avaliou o padre Custódio Sá. A reportagem do FAROL, Sebastião falou sobre a felicidade que é poder contribuir com o abrigo Ana Ribeiro.
“Aqui eu vim fazer uma ação totalmente fora da política, é uma questão cristã que eu faço em muitos locais de Pernambuco, em Recife também. E aqui no abrigo, esse ano, é a segunda vez que a gente faz essa doação. A primeira, nós conseguimos que o Dj Ryncon fizesse uma festa lá em Recife e a entrada era alimentos não perecíveis. Ele me perguntou para onde destinar e eu disse que destinasse para a Casa dos Pobres aqui de Serra Talhada. Está muito bem organizada, eu estava dando os parabéns ao padre Custódio, aos diretores. E queria dizer que podem contar comigo sempre para essa atitude cristã. Isso é obrigação de todo cidadão, de estender a mão a quem mais precisa”, disse o secretário de Transportes.
20150514_11140420150514_11190620150514_111634