CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 27 de junho de 2017

Ex-presidiário é assassinado a tiros na cidade de Salgueiro, no Sertão de PE



Na noite desta terça-feira dia (27), por volta das 19:40, um homicídio foi registrado na cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, um ex-presidiário identificado como Adoniles de Souza Ferreira, mais conhecido como Danilo, foi emboscado por elementos entre a BR e o Bar Caravam.

Os algozes da vítima, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele que veio a óbito no local. Após a prática do crime, eles fugiram tomando destino ignorado e até o momento ninguém foi preso. A Policia Civil investiga o caso.

FONTE: O Povo com a Notícia

Bailarinas do cantor Leonardo aparecem em vídeo criticando Serra Talhada


Uma polêmica envolvendo as bailarinas do cantor Leonardo acabou vindo à tona na tarde desta segunda-feira (26). Tudo começou quando elas resolveram publicar um vídeo nas redes sociais falando mal de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, onde, inclusive, o o cantor Leonardo show na próxima quarta-feira (28).
Em um dos vídeos, uma loira aparece falando que no local onde elas se encontram não há nada para fazer. “‘Tamo’ aqui no nordeste caçando um lugar pra comer e não tem nada. Acabamos de arrumar uma carona, porque nesse lugar não tem absolutamente nada pra fazer”, relatou ela.
Já em outro, uma morena surge relatando que as suas demais colegas estão um pouco estressadas em razão da dificuldade que elas estão encontrando para se deslocar de um local para outro. “Sabe porque eu gosto do Nordeste, porque eles se solidarizam com a gente. Olha o outro carro aqui (risos). Tá todo mundo com ‘dó’ da gente falando que tá longe o lugar… eu ‘tô’ a menos desestressada daqui, mas as meninas estão um pouquinho mais, mas com razão”, afirmou.
Em um último, outras duas dançarinas aparecem reclamando da comida do local. “Olha só, tá de dieta… mugunzá salgado. Mas de dieta a gente dança conforme a música, porque aqui é tudo bailarina”, criticou uma delas, colocando ainda como legenda a frase “Dieta das booooiiilarina”.
Diante do tal acontecimento e da tamanha repercussão, vários internautas e moradores da região de Serra Talhada vêm se manifestando contra a atitude provocada pelas mesmas, chegando inclusive até a repudiá-las com palavras de baixo calão devido ao gesto provocado por elas. Ainda segundo informações, a população do município pernambucano está prometendo boicotar o show do cantor. Vamos aguardar o desenrolar desta história.
 Confira abaixo os vídeos:
Tocador de vídeo
00:00
00:15

Tocador de vídeo
00:00
00:15

Tocador de vídeo
00:00
00:15

Criança de dois anos morre e casal fica ferido após colisão de veículos na PE-340 em Betânia, no Sertão de PE



Na manhã desta última segunda-feira dia (26), Policiais Militares do 14º BPM que faziam patrulhamento pela PE-340 e ao passar pelo Sítio Riacho Fundo na área entre o Posto de Saúde e Posto de Combustível Teles, visualizaram o veículo F-4000 conduzido por Ueldoparado na margem direita da rodovia e o veículo Fiat Uno, conduzido por Janes parado no leito da via, com o lado direito praticamente destruído e teto totalmente danificado.

De imediato os policiais verificaram quais as circunstâncias do fato, bem como sobre possíveis vítimas, obtendo informações de populares que uma criança de 2 (dois) anos, Lucas Emanoel Gomes da Silva, havia falecido em decorrência do acidente e  Janes, de 35 anos, e sua esposa Neudivânia haviam sido levados para o hospital local, juntamente com a criança. As vítimas residem na cidade de Betânia, no Sertão de Pernambuco.

O motorista do caminhão, Ueldo encontrava-se no local, e relatou aos policiais que por volta das 04:40, estava parado na margem da citada rodovia, quando em determinado momento sentiu o impacto do veículo Fiat Uno na parte traseira esquerda do seu veículo. Logo após, os policiais entraram em contato com Janes, que informou que Ueldo não estava parado na margem (acostamento), e sim na pista de rolamento, alegando ter sido essa a causa do acidente. O condutor do veículo F-4000 não apresentou CNH ou PPD, informando que este documento se encontrava na cidade de Serra Talhada, tendo apresentado somente o RG. O condutor do veículo F-4000 juntamente com outros ocupantes, nada sofreram.

O condutor do Fiat Uno apresentou sua CNH aos policiais.  Ele sofreu algumas escoriações na face, já sua esposa foi transferida para cidade de Caruaru devido a gravidade dos ferimentos e o filho do casal veio a óbito. O pai da criança informou que o menor era conduzido no banco dianteiro do veículo, no colo da mãe. De imediato, os policiais conduziram os condutores dos veículos para a Delegacia de Polícia Civil local a fim de serem adotadas as demais medidas legais pertinentes ao caso.

FONTE: O Povo com a Notícia