CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 8 de março de 2019

CASO INUSITADO: MULHER É PRESA POR MANTER O MARIDO ACORRENTADO EM CASA DURANTE O CARNAVAL



O caso aconteceu em Campo Verde-GO, o homem ficou acorrentado durante os 5 dias de carnaval, ele foi liberto na última quarta-feira (06) após vizinhos ouvirem os gritos de socorro

De acordo com a Policia Militar, Aguinaldo dos Santos foi acorrentado pela sua esposa na noite de quinta enquanto dormia, o homem acordou na sexta-feira já acorrentado e passou os 5 dias de carnaval sem poder sair de casa. 

Além de manter o marido acorrentado em casa, Jéssica Balbino, de 23 anos, foi todos os dias para o carnaval de sua cidade e cidades vizinhas e ao chegar em casa fez questão de mostrar as fotos para o marido que acorrentado e amordaçado não pode fazer nada. (Via: RONDA OSTENSIVA BRASIL)

João Professor é assassinado em Floresta, no Sertão de Pernambuco



Na manhã desta sexta-feira dia (08), um homicídio foi registrado na Rua José Tiburtino Novaes, no município de Floresta, no Sertão pernambucano.

Segundo informações, vizinhos do Professor de Matemática, João, desconfiaram pelo fato da vítima não está na calçada logo pela manhã como de costume. Devido a isso, um vizinho subiu por uma escada e viu o corpo da vítima sem os sinais vitais e acionou a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, João foi provavelmente assassinado a golpes de faca. 

Logo mais informações:

FONTE: O Povo com a Notícia

Bahia: Chamado de moleque, prefeito dá tapa na cara de fazendeiro; veja vídeo



Um vídeo enviado por um leitor do BNews através do Whatsapp mostra o prefeito de Morro do Chapéu, Leo Dourado (PR), perdendo as estribeiras e dando um tapa na cara do empresário Aderbal Oliveira, proprietário de uma fazenda no município, após pedir esclarecimentos. O agredido joga o microfone de volta e a confusão se instaura até populares conterem os dois. O fato ocorreu no distrito de Icó, conforme relato da fonte.

A brigou começou durante o pronunciamento do empresário, que teria sido acusado “de ter pedindo a um funcionário da prefeitura para pagar o salário de um trabalhador de sua fazenda”.

Na discussão, Aderbalzinho chamou o prefeito de “moleque”, que reagiu com um soco no rosto do opositor.

A fama de esquentado de Dourado é antiga. Em uma inauguração na cidade de Moro do Chapéu, em março do ano passado, ele tentou agredir o então deputado federal José Carlos Araújo.

BNews ligou para o telefone da prefeitura na tentativa de conversa com o prefeito para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, mas até a publicação desta matéria, as ligações não foram atendidas e nem retornadas à redação.

FONTE: O Povo com a Notícia