CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

EXCLUSIVO: ASSASSINO DE MÃE E FILHA EM CARNAUBEIRA DA PENHA SE ENTREGA A POLÍCIA


Na noite desta quinta-feira, dia (13), o acusado do duplo homicídio no povoado da Tribo Atikum da Serra Umãs no dia (11/11) em Carnaubeira da Penha no Sertão de PE, "JANILTON CESÁRIO DE SOUZA", vulgo (NILTON DE FEINHO), se entregou a polícia. O mesmo é acusado do duplo homicídio que vitimou: "Edneide da Silva" e "Elaine Maria da Silva", de 11 anos. 

FOTE; O POVO COM A NOTICIA

OPINIÃO: Há um futuro incerto na disputa pela Prefeitura de Mirandiba, no Sertão



confusaoPor Daniela Carvalho, de Mirandiba
“Já que se fala tanto em sucessão de prefeitos, gostaria de expor minhas indagações acerca da Prefeitura de Mirandiba. Vejo um futuro incerto nesse município, uma vez que o atual Prefeito, Dr. Bartolomeu, tem como seu principal sucessor o vice-prefeito, Dr. Evaldo, que já sinalizou que não vai ser candidato.
“O ex-prefeito Nelson Pereira vem trabalhando de forma que se apresenta como um possível candidato, mas tem tido um grande desgaste político por ter rompido com o grupo de Bartolomeu e ter apoiado em 2010 sua principal adversária, Rosicléia. Nas eleições de deputado viu-se que o ex-candidato Hailton Rodrigues estava no mesmo palanque que Bartolomeu. Comenta-se nos bastidores que ele seria o candidato a ser apoiado pelo deputado federal, Sebastião Oliveira, e que teria Solange Carvalho como sua vice.
“No entanto, Rosicléia, que já perdeu duas campanhas para Bartolomeu, já se pronunciou como candidata, mesmo sem o apoio de Pereira. Cogita-se muito que, caso Dr. Evaldo não aceite a sua indicação, o Prefeito tem como opção sua Chefe de Gabinete, Solange Carvalho, seu primo Jorge Rubens e Hailton Rodrigues. Enfim, é de se fazer uma enquete para ver como o povo de Mirandiba está pensando nesse sentido. Quem será o sucessor de Bartolomeu? Dr. Nelson Pereira, Dr. Jorge, Hailton Rodrigues, Rosicléia ou Solange Carvalho?”
FONTE ;FAROL DE NOTICIAS.